derocis Postado Abril 17, 2009 às 16:39 Postado Abril 17, 2009 às 16:39 oq+me arrepiou é q to achando q ele era o mesmo usuário q veio pedir urgente essa semanano forum maromba pura por ter aplicado Potenay nos musculos... Poteney?! Putz...Dei isso pro meu cachorro quando filhote..Tava muito pequeno!!! É dose exagerada de vitaminas, principalmente complexo B. Tem mlk q faz cada merda...Pena dos pais. Edit: http://www.correiobraziliense.com.br/html/...a_interna.shtml A polícia apreendeu o frasco do vermífugo Ivermic AD3E, injetado pelos dois adolescentes. Foram consumidos 230ml dos 500ml que o frasco continha. Junto com o produto, de uso veterinário, foram encontradas 14 seringas. Em bois e cavalos, a dose indicada é de 1ml para cada 50kg de peso. “Tudo indica que eles aplicaram todo esse conteúdo de uma vez só”, contou o delegado Santos, que também responde por Caiapônia. Nesse caso, cada adolescente, com peso entre 60kg e 65kg, pode ter usado o correspondente a cem vezes a dose para animais.
aiky Postado Abril 17, 2009 às 17:26 Postado Abril 17, 2009 às 17:26 A polícia apreendeu o frasco do vermífugo Ivermic AD3E, injetado pelos dois adolescentes. Foram consumidos 230ml dos 500ml que o frasco continha. Junto com o produto, de uso veterinário, foram encontradas 14 seringas. Em bois e cavalos, a dose indicada é de 1ml para cada 50kg de peso. “Tudo indica que eles aplicaram todo esse conteúdo de uma vez só”, contou o delegado Santos, que também responde por Caiapônia. Nesse caso, cada adolescente, com peso entre 60kg e 65kg, pode ter usado o correspondente a cem vezes a dose para animais. Caraca mlkkk 230mls é mta coisa, nao adianta o cara ficar com um braço gigante cheio de olho e sem força
Elgles Postado Abril 17, 2009 às 17:42 Postado Abril 17, 2009 às 17:42 Hoje em dia a informação ta ai de graça, é só ler um pouco. Não sei por que as pessoas ainda insistem em tomar medicamento sem pelo menos da uma pesquisada, será que eles não sabem da existência da internet, pow é só chegar colocar o nome do remédio no Google que vai sai tudo sobre o remédio, será que nossa cultura nunca vai mudar?
CHACALLL Postado Abril 17, 2009 às 18:57 Postado Abril 17, 2009 às 18:57 a mulher melância tem ADE na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LAONDA Postado Abril 17, 2009 às 19:03 Postado Abril 17, 2009 às 19:03 O q parece eh q alem de tomarem uma Dose cavalar!! Os 2 meninos ainda nem sabiam aplicar!!! Eles eram completamente leigos!!! Eu postei um tempo desse uma materia sobre esse assunto de um rapaz q tinha morrido ake em brasilia!!!! Parece q isso naum acaba nunca!! Td mes agora aparece uma noticia dessa!!! INFELIZMENTE!!!
Moderador Nanny Postado Abril 17, 2009 às 19:05 Autor Moderador Postado Abril 17, 2009 às 19:05 a mulher melância tem ADE na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahahahahah ... no coments!
bruno16 Postado Abril 17, 2009 às 19:21 Postado Abril 17, 2009 às 19:21 a mulher melância tem ADE na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não dúvido não...
Moderador Nanny Postado Abril 17, 2009 às 19:29 Autor Moderador Postado Abril 17, 2009 às 19:29 Não dúvido não... Ela tem a bunda daquele tamanho pq ela é gorda e fez cirurgia p afinar a cintura, e várias lipos ... então da a impressão ela tem uma baita genetica, mas ela é gorda mesmo.
derocis Postado Abril 17, 2009 às 19:31 Postado Abril 17, 2009 às 19:31 a mulher melância tem ADE na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EcaaaAaaa Q mulher feia!!!
LeandroTwin Postado Abril 17, 2009 às 19:41 Postado Abril 17, 2009 às 19:41 E nem é!! Mas é igual noticia sobre Pit Bull... pode ser um Poodle.. que eles vao falar que é Pit Bull. ADE não é anabolizante. Não promove ganho de massa e nem força. Só porque foi injetado, a mídia se aproveita pra descer o sarrafo nos esteróides. Eu sei que não é, eu quis dizer exatamente isso sobre a midia e anabolizantes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora