SpyThieF Postado Novembro 6, 2012 às 16:10 Postado Novembro 6, 2012 às 16:10 seria melhor ele postar uma foto, não acham? foto dele ou do produto? Ja descobri o produto que ele tava se referindo, é BCAA em capsula carnivor beef, o foda q ele nao explico direito, fiquei achando que era a proteina carnivor ¬¬' Mais se for o BCAA da pra mandar 4~6 capsulas antes e/ou durante o treino.
NewMonster Postado Novembro 6, 2012 às 16:40 Postado Novembro 6, 2012 às 16:40 tambem achei q era a proteina rsrs, ele n explicou mt bem
filipetalk Postado Novembro 6, 2012 às 17:18 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 17:18 (editado) Mas é proteina carnivor olhem ae Esse é o bendito, uuhauahuhauhauhauhuahuah Editado Novembro 6, 2012 às 17:19 por filipetalk
A-bullet Totte Postado Novembro 6, 2012 às 19:26 Postado Novembro 6, 2012 às 19:26 (editado) Por incrível que pareça, notei que a carnívor deixa a pele mais robusta, um pouco mais seca também, e uma diminuição no aparecimento de espinhas. Achei que fosse apenas um efeito, digamos "placebo", mas já vi outras pessoas relatando a mesma coisa. Usando uma "Whey" convencional, por exemplo, notava algumas marcas espalhadas pelos ombros, pontos avermelhados parecidos com espinhas. Única proteína que curti 100% até hoje, foi a Carnívor, e por 'n' motivos. Um gosto pessoal mesmo. =) Quanto a quantidade de BCAA, mantenha de 10g à 12g diárias, para que o produto possa cumprir o seu papel. Abraço. Editado Novembro 6, 2012 às 19:27 por A-bullet Totte filipetalk reagiu a isso 1
SpyThieF Postado Novembro 6, 2012 às 20:09 Postado Novembro 6, 2012 às 20:09 Mas é proteina carnivor olhem ae Esse é o bendito, uuhauahuhauhauhauhuahuah velho isso é proteina vem 300 tablets dentro. Por incrível que pareça, notei que a carnívor deixa a pele mais robusta, um pouco mais seca também, e uma diminuição no aparecimento de espinhas. Achei que fosse apenas um efeito, digamos "placebo", mas já vi outras pessoas relatando a mesma coisa. Usando uma "Whey" convencional, por exemplo, notava algumas marcas espalhadas pelos ombros, pontos avermelhados parecidos com espinhas. Única proteína que curti 100% até hoje, foi a Carnívor, e por 'n' motivos. Um gosto pessoal mesmo. =) Quanto a quantidade de BCAA, mantenha de 10g à 12g diárias, para que o produto possa cumprir o seu papel. Abraço. creatina e nao tem substancias do leite que poderia causar espinhas, ja viu alguem falar que ta comendo carne e ta tendo espinhas? por isso esses UAUU "Espetacularrrrr melhora", troca ela pra um BEEF Protein nacional, vai ter a msm sensação;
filipetalk Postado Novembro 6, 2012 às 20:38 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 20:38 SpyThieF Desculpe pela minha ignorância, mas qualé a diferença desse produto que eu mostrei para o outro que você pensava ser???
SpyThieF Postado Novembro 6, 2012 às 20:40 Postado Novembro 6, 2012 às 20:40 SpyThieF Desculpe pela minha ignorância, mas qualé a diferença desse produto que eu mostrei para o outro que você pensava ser??? o otro é como se fosse o whey protein mano, so pq é EM PÒ e/ou capsulas liquidas. O seu é AMINOACIDO, BCAA!
filipetalk Postado Novembro 7, 2012 às 00:06 Autor Postado Novembro 7, 2012 às 00:06 Ahhh sim brother, valeu cara me ajudou pra caramba obrigado mesmo
Matheus Fioooorex Postado Novembro 7, 2012 às 17:45 Postado Novembro 7, 2012 às 17:45 Procure saber um pouco mais do produto antes de comprar ! Você nao sabia nem se era proteina ou bcaa ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora