Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como fala o titulo , é o seguinte , estou tomando e relatando minha suplementação e nutrição , ao longo desse mês passado tomei o Assault , quero comprar o 1MR , posso tomar já logo em seguida outro pré treino , ou vai atrapalhar ou diminuir meu desempenho? minha saúde e etc.

Amanha é o dia que como falei no meu tópico (Diário) irei postar os relatos de alguns exames que realizei e vou levar no médico (amanhã dia 06/11 ) , amanhã estarei postando , e pra ser direto , achei o 1 MR neste site, http://www.suplementos24h.com/massa-muscular/1mr.html#revisoes alguém já comprou neste site , é de confiança ? , achei o preço considerável , frete grátis , formas de pagamento boas , via pagseguro , o 1MR é bom mesmo , pelo que li , eu confio nele .? Quero a opnião de voces antes de realizar a compra . Obrigado , Boa noite !

Publicidade

Postado

Se vc tiver presao alta é extremamente perigozo

mas ja qe nao tem de boa

é eu li em um relato de um membro aqui do fórum que ele tinha baixa na pressão arterial dele , meio confuso né , cada organismo difere.

Postado

180 tu acha em conta? KKKKKk ta é loco, com 180 eu compro uns 6 1mr. Mais enfim, vc so vai desperdicar o suplemento. Tem que dar tempo entre os pre treinos, se nao tu vai vir no otro dia criar um topico faladno q 1mr é um lixo, claro que é um lixo tu tava tomando otro pre treino ja ta com corpo saturado de estimulantes, vai tomar 1mr com 2~3 scoops e vai fala que nao sentiu nada. Ou seja ja vai comecar 1mr com 3 scoops falando q é muito fraco, espera 1~2 semanas entre os pre treinos.

Postado

180 tu acha em conta? KKKKKk ta é loco, com 180 eu compro uns 6 1mr. Mais enfim, vc so vai desperdicar o suplemento. Tem que dar tempo entre os pre treinos, se nao tu vai vir no otro dia criar um topico faladno q 1mr é um lixo, claro que é um lixo tu tava tomando otro pre treino ja ta com corpo saturado de estimulantes, vai tomar 1mr com 2~3 scoops e vai fala que nao sentiu nada. Ou seja ja vai comecar 1mr com 3 scoops falando q é muito fraco, espera 1~2 semanas entre os pre treinos.

É o que eu tinha em mente já , mas meu assault ja se foi , saca, é eu sei que da pra importar e tudo isso , mas ta de boa , e se eu realmente pega-lo vai ser umas 2 semanas que ira passar ou menos , tempo que ja ta na hora de tomar outro .

valeu pela opnião .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...