Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Iniciante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente!!!

Preciso de um help :)

Comecei a malhar a 20 dias, todos os dias das 3 as 4:30 da tarde, 20 min de esteira, bicicleta e depois os exercícios... alternando os exercícios a cada dia. To muito empenhada porém com dúvidas... Quero ganhar massa magra e perder a famosa barriguinha

Queria saber sobre minha alimentação já que não procurei um nutricionista. Vamos lá...

Café da manhã: duas fatias de pão de forma com queijo e café (leite não é meu forte)

almoço: feijão, arroz e carne vermelha (verduras e legumes não são meu forte)

as 14 hs tomo total protein com leite pra dar uma ajuda neh (melhor antes ou depois do treino?)

as 15 hs saio pra malhar

café da tarde: pão, queijo e café

jantar: arroz, feijão e carne (muitas vezes não janto como uma pera ou tomo um açaí)

deixei de comer pizzas, lanches, chocolate, refri... sei que minha alimentação não é lá aquelas coisas más dá pra queimar gordura e ganhar massa magra assim???

ah! meço 1,68 e peso 64 kg

se puderem me ajudar

valewww

Editado por Pri78
Postado

Pri78: na seção 'Nutrição' tem um tópico fixo que ajuda quem está montando sua dieta (incluindo planilhas, videos explicativos, etc).

Postando de uma forma mais organizada e detalhada, fica mais fácil do pessoal ajudar.

Bjo.

Postado

Tem que ser feito uma coisa de cada vez, não existe uma dieta que sirva pra perder gordura e ao msm tempo te dar massa. Primeiro perca a gordura, depois faz uma dieta pra ganho de massa.

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...