Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não encana com isso de perder medidas não, logo logo vc recupera

Acho que elas tão boas, mas não entendo muito, então nem vou opinar hahahha só que a cada medida masculina que eu vejo eu me assusto mais, porque sou super pequena mas tenho 33 de panturrilha. hahaha aí eu vejo vcs com o que, 34, tem uns com 33, e me assusto, tipo, será que ela é tão grande assim? hahaha

Beijos, bons treinos :D

Outra coisa que esqueci de falar, parabéns pelo comprometimento em montar a dieta, ficou muito boa e adorei os alimentos ;p adoro arroz e feijão então tá ótimo hahaha vc ta seguindo ela direitinho?

Postado

@amandarun

Olá, as medidas eu recupero depois, achei estranho que ganhei braço e perdi perna sendo que treinei ambos iguais, vai entender kkkkk.

Minha panturrilha eu acho ela normal, esta em um tamanho adequado ao resto do corpo.

A dieta eu tenho seguido a risca.

Infelizmente com esse feriado a academia não abre, ai ja vou fica mais um tempo parado (estou fazendo o que posso em casa) e em dia que não treino acabo deixando alguma refeição de lado, o que é muito errado.

Ate+

Postado

@amandarun

Olá, as medidas eu recupero depois, achei estranho que ganhei braço e perdi perna sendo que treinei ambos iguais, vai entender kkkkk.

Minha panturrilha eu acho ela normal, esta em um tamanho adequado ao resto do corpo.

A dieta eu tenho seguido a risca.

Infelizmente com esse feriado a academia não abre, ai ja vou fica mais um tempo parado (estou fazendo o que posso em casa) e em dia que não treino acabo deixando alguma refeição de lado, o que é muito errado.

Ate+

Ahh que droga.... a minha por sorte abre, mas já vi que é exceção, a maioria fecha mesmo...

Legal que ta seguindo a dieta :D mas relaxa, feriado não pode bitolar com isso não... é só não comer pouquinho né hahahah

Bjs

Postado

Fala bro, acompanhando vc firme aki, bro faz o seguinte, relata seu treino todo tipo faz assim

Relato treino de hoje

Supino 3x 50 1000 kg

Rosca direta 3x 90 1500 kg

Ai faz uma Obs: de como foi o treino e tal sako ? Fica mais atrativo ti acompanhar assim

E posta umas fotos ai, se der acompanha la meu diário tb, temos quase a mesma idade, eu tenho 15 anos. flw abraços

Vlw pelas dicas mano, vou tenta colocar os pesos que peguei em cada exercicio, o problema é lembra kkkkkk.

O peso eu pego o maximo que eu estiver aguentando pega no dia, mais vou tenta lembra de todos e bota aqui pra vocês.

Vlw a todos por deixar um comentario, isso me motiva a continua com o diário, caso esteja faltando algo aqui e so me fala que vou tenta melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...