Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam Min Ajudar No Treino Upper/lower

Posts Recomendados

Postado

Fala galera min da uma ajudinha no treino ab2x Upper/lower, tava pensando em fazer

Upper

Supino reto 5x5

Barra fixa 5X5

Militar 5x5

paralelas 3x5

Chin-up 3x5

Lower

Agachamento 5x5

Agachamento com uma perna (esqueçi o nome) 3x5

RDL 3x5

Panturrilha em pé 4x12-15

Panturrilha unilateral 3x10

o que acham, minha duvida é especialmente no treino Upper, botei 1 exercicios para cada musculo, porem deixei algumas series a mais para alguns !!

Publicidade

Postado

Gil, qual é sua experiência de treino, cargas nos exercícios, comprometimento com os treinamentos, desenvolvimento muscular???

kra ja tenho mais de 1 ano de treino, ja fiz abcde e abc2x, passei de 28cm de braço para 35cm relaxado, minhas cargas ainda são pouca cerca de 60kg no supino, tenho 1,80m e 72kg ! o que achou desse treino que montei ?

Postado (editado)

A carga do supino seria [30]----[30]? Para quantas reps? Na verdade acho que é possível melhorar sim seu treino... E a de exercícios como agachamento, levantamento terra, remadas, militar???

Editado por Victal
Postado

A carga do supino seria [30]----[30]? Para quantas reps? Na verdade acho que é possível melhorar sim seu treino... E a de exercícios como agachamento, levantamento terra, remadas, militar???

30----30 para 6,7 repts, eu já coloquei agachamento, militar só não coloquei remada curvada pois estou em duvida entre remada curvada e Barra fixa para costas !

o que vc min indicaria, sendo que quero focar nas pernas, pois não tiver um desenvolvimento bom nelas !

Postado

Então, eu acho que você poderia se sair bem com algo mais ou menos assim...

Upper A:

Supino reto - 3x5-8

Remada serrote - 3x5-8

Militar com halteres - 3x5-8

Pull Up - 3x5-8

Paralelas - 3x5-8

Rosca direta - 2x8-10

Lower A:

Agachamento - 3x5-8

Romanian Deadlift - 3x5-8

Leg Press - 3x8-10 (opcional completamente; apenas se achar que esse pouco de volume a mais irá lhe fazer bem)

Panturrilhas - 3x8-10

Farmer's Walk

Upper B:

Pull Up - 3x5-8

Militar - 3x5-8

Remada cavalinho - 3x5-8

Supino inclinado - 3x5-8

Paralelas - 3x5-8

Rosca direta - 2x8-10

Lower B:

Levantamento terra - 3x5-8

Bulgarian Squat - 3x5-8

Stiff - 3x8-10 (opcional completamente; apenas se achar que esse pouco de volume a mais irá lhe fazer bem)

Panturrilhas - 3x8-10

Farmer's Walk

Abraços! ;)

Postado

Então, eu acho que você poderia se sair bem com algo mais ou menos assim...

Upper A:

Supino reto - 3x5-8

Remada serrote - 3x5-8

Militar com halteres - 3x5-8

Pull Up - 3x5-8

Paralelas - 3x5-8

Rosca direta - 2x8-10

Lower A:

Agachamento - 3x5-8

Romanian Deadlift - 3x5-8

Leg Press - 3x8-10 (opcional completamente; apenas se achar que esse pouco de volume a mais irá lhe fazer bem)

Panturrilhas - 3x8-10

Farmer's Walk

Upper B:

Pull Up - 3x5-8

Militar - 3x5-8

Remada cavalinho - 3x5-8

Supino inclinado - 3x5-8

Paralelas - 3x5-8

Rosca direta - 2x8-10

Lower B:

Levantamento terra - 3x5-8

Bulgarian Squat - 3x5-8

Stiff - 3x8-10 (opcional completamente; apenas se achar que esse pouco de volume a mais irá lhe fazer bem)

Panturrilhas - 3x8-10

Farmer's Walk

Abraços! ;)

gostei do seu treino, mais treino em casa e alguns exercicios não posso fazer, o que vc acha de,

Upper

Supino reto 5x5

Barra fixa 3X5

remada curvada 3x5

Militar 5x5

paralelas 3x5

Chin-up 3x5

Lower

Agachamento 5x5

Agachamento com uma perna (esqueçi o nome) 3x5

RDL 3x5

Panturrilha em pé 4x12-15

Panturrilha unilateral 3x10

tbm poderia botar 3x5 para o militar no treino A upper !

Postado

Basicamente, o esquema que eu propus leva em consideração especialmente padrões de movimento (embora também considere de certa maneira o "músculo-alvo" de cada exercício, além de alguns sinergistas), que seria:

Vertical Push (militar, militar com halteres) - Vertical Pull (pull up, chin up)

Horizontal Push (supino reto, inclinado) - Horizontal Pull (remada serrote, cavalinho)

Hip Dominant (deadlift, RDL, stiff) - Knee Dominant (squat, bulgarian squat, leg press)

Principalmente consideraria isso a fim de equilibrar o treino, perfeitamente, treinando muito bem cada padrão de movimento e por consequência todos os músculos do corpo, com simetria e eficiência.

Postado

Basicamente, o esquema que eu propus leva em consideração especialmente padrões de movimento (embora também considere de certa maneira o "músculo-alvo" de cada exercício, além de alguns sinergistas), que seria:

Vertical Push (militar, militar com halteres) - Vertical Pull (pull up, chin up)

Horizontal Push (supino reto, inclinado) - Horizontal Pull (remada serrote, cavalinho)

Hip Dominant (deadlift, RDL, stiff) - Knee Dominant (squat, bulgarian squat, leg press)

Principalmente consideraria isso a fim de equilibrar o treino, perfeitamente, treinando muito bem cada padrão de movimento e por consequência todos os músculos do corpo, com simetria e eficiência.

Sim kra mais infelizmente nao posso fazer alguns exercicios do treino que vc passou, quero opnião sobre o meu e o que posso fazer para melhora-lo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...