PedroMacedoMcZ Postado Novembro 5, 2012 às 22:31 Postado Novembro 5, 2012 às 22:31 Bom,tenho 18 anos e peso 120 kilos... Já tentei tomar Lipo 6 black UC e OxyElite Pro e NENHUM surtiu efeitos em mim... Seja colateral ou termogênico... Optei por testar o clembuterol,eu estava lendo sobre ele aqui no fórum e fiquei meio assustado com algumas respostas... Comecei HOJE uma dieta ÓTIMA com POUQUÍSSIMA calorias... Faço academia há 3 meses com treino ABC Hoje comecei a dieta,clembuterol,whey protein(evitar perda muscular com o clemb) e muito aeróbico... Antes que falem que dieta apenas funciona e tal... Eu estou querendo perder rápido,pois eu me sinto mais estimulado quando estou tomando alguma coisa que ajude... Isso é psicológico^^ Meu organismo é bem resistente à efeitos termogênicos,por este motivo decidi o uso de clembuterol TABELA: 1 dia-->1 ml 2 dia-->1 ml 3 dia-->2 ml 4 dia-->2 ml 5 dia-->2 ml 6 dia-->3 ml 7 dia-->3 ml 8 dia-->3 ml 9 dia-->4 ml 10 dia-->4 ml 11 dia-->4 ml 12 dia-->5 ml 13 dia-->5 ml 14 dia-->6 ml 15 dia-->6 ml 15 ON/15 OFF Estou aberto a ler a opinião de TODOS!!
Wanzz Postado Novembro 5, 2012 às 22:35 Postado Novembro 5, 2012 às 22:35 Muito novo e pouco tempo de academia Termogênicos não deram nenhum resultado? não perdeu kg? Minha opinião... não está na hora de você usar esse AE
PedroMacedoMcZ Postado Novembro 5, 2012 às 22:39 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 22:39 Não deu resultado algum! Esse foi o motivo de partir para o clembuterol... E,na minha opinião,clembuterol não é um AE! AE=Esteroides Anabolizantes... clembuterol é um bronco-espasmolítico... Creio que não se encaixa na definição de AE... Ele é usado também em remédios para asmáticos...
M0NTANHA Postado Novembro 5, 2012 às 22:41 Postado Novembro 5, 2012 às 22:41 (editado) Meu brother não vejo problema baseado no seu corpo, mas no outro tópico você disse que tinha 17, agora disse 18, se você for muito novo não toma e seja sincero na sua idade, a tabela ta maneira! Da uma lida nisso se não tiver conhecimento sobre o Clenbuterol. http://www.hipertrof...rol-tudo-sobre/ Editado Novembro 5, 2012 às 22:42 por M0NTANHA
PedroMacedoMcZ Postado Novembro 5, 2012 às 22:45 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 22:45 Citei 18 por medo de ser banido do fórum... Li as regras aqui e vi que não pode menores de 18... Coisa que não concordo muito^^ Mas ai,voltando ao assunto,você acha que seria bom eu seguir essa tabela do clemb? Comecei hoje com 1 ml e não senti nada(eu acho)
pança loka Postado Novembro 5, 2012 às 22:47 Postado Novembro 5, 2012 às 22:47 não vou mentir tenho 16 anos, tomei a parada durante 15 dias perdi 15 kilos, a pele afinou ficou show! vai de vc memo se kiser tomar. mas NUNCA ESQUEÇA DA DIETA! abs
junior borges Postado Novembro 5, 2012 às 22:49 Postado Novembro 5, 2012 às 22:49 A fi nem me arriscaria nao ja to cansado de fla qer tomar AES ? vae no medico e pede um chekap geral p ver se vc tem algum poblema e dps pensaria em usar aes mas vc ta novo ainda nao é recomendado nao pdc!
M0NTANHA Postado Novembro 5, 2012 às 22:51 Postado Novembro 5, 2012 às 22:51 Citei 18 por medo de ser banido do fórum... Li as regras aqui e vi que não pode menores de 18... Coisa que não concordo muito^^ Mas ai,voltando ao assunto,você acha que seria bom eu seguir essa tabela do clemb? Comecei hoje com 1 ml e não senti nada(eu acho) Pode. Você começou hoje, no inicio da segunda semana vai começar a ver mais diferença.
junior borges Postado Novembro 5, 2012 às 22:52 Postado Novembro 5, 2012 às 22:52 A fi nem me arriscaria nao ja to cansado de fla qer tomar AES ? vae no medico e pede um chekap geral p ver se vc tem algum poblema e dps pensaria em usar aes mas vc ta novo ainda nao é recomendado nao pdc!
PedroMacedoMcZ Postado Novembro 5, 2012 às 22:57 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 22:57 Pode. Você começou hoje, no inicio da segunda semana vai começar a ver mais diferença. Amigo,o que você me indicaria de tomar junto com o clemb?? Eu tomo Whey Pro complex da ON por conter pouco carboidrato e malto dextrose como pos-treino(tomo junto para o whey não servir apenas como carboidrato)...Deveria tomar mais algo? Ou se precisa fazer uma TPC? E o que tomar nos 15 dias OFF?? e Depois de quanto tempo depois de completado o ciclo de clemb(15 DIAS ON,15 DIAS OFF,15 DIAS ON,15 DIAS OFF) eu poderia voltar a tomá-lo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora