Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 Corrigir Lacunas É Possivel? Ajuda De Todos!

Posts Recomendados

Postado

Eu quero começar a estudar mais treinos full body em geral (os bons programas), assim como o próprio método 5x5 e alguns "programas" realmente bons baseados nele, mas falta tempo... Se alguém tiver pelo menos um ponto de partida. :D

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Nao mas to pensando seriamente em fazer pra substituir o SL. Já que ta difícil progredir em todos agachamentos 3x.

Ja fez 2 deloads? Mesmo assim ta dificil de progredir? Entao chegou a hora de voce subir outra escada no SL

O SL 3x5, nao leu a traduçao toda veio?

Postado

Ja fez 2 deloads? Mesmo assim ta dificil de progredir? Entao chegou a hora de voce subir outra escada no SL

O SL 3x5, nao leu a traduçao toda veio?

Li cara mas o problema eh só no agachamento. Nao sei se tu sabe mas madcow tb eh uma escala acima do SL. Nao leu o livro original nao?

Postado

Li cara mas o problema eh só no agachamento. Nao sei se tu sabe mas madcow tb eh uma escala acima do SL. Nao leu o livro original nao?

Vai partir direto, pulando varias etapas? Claro que o agacho é o mais dificil, sao tres progressoes por semana.

E não li o livro todo mesmo nao, so as partes traduzidas pelo ice, nao manjo de ingles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...