samuel_mmc 0 Postado Novembro 5, 2012 às 20:48 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 20:48 Quero comprar um PW de No , mas tou na dúvida ! Para Vocês dos forúm qual é o melhor ? obs-Nunca tomei nenhum pré de No por isso tou nessa dúvida braba '-' ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Brito 0 Postado Novembro 5, 2012 às 20:49 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 20:49 como faço pra criar um topico mano?? abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 5, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 20:54 como faço pra criar um topico mano?? abrçs Vai na área do assunto do seu tópico (Suplementação, Treinamento e etc...) e clica em Novo Tópico. Quero comprar um PW de No , mas tou na dúvida ! Para Vocês dos forúm qual é o melhor ? obs-Nunca tomei nenhum pré de No por isso tou nessa dúvida braba '-' ! Eu acho Assault, da um gás mt bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 21:01 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 21:01 assault minha criança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Novembro 5, 2012 às 21:01 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 21:01 Comprados no exterior ou "nacional"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_mmc 0 Postado Novembro 5, 2012 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 21:06 Comprados no exterior ou "nacional"? Nacional ! Vai na área do assunto do seu tópico (Suplementação, Treinamento e etc...) e clica em Novo Tópico. Eu acho Assault, da um gás mt bom! E a força ? assault minha criança tu já tomou ? e a força é boa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Novembro 5, 2012 às 22:06 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 22:06 Pra mim dos Nacionaia nao salva nada. Exterior, vai de NANO e seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 22:09 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 22:09 Tomei, 2 vezes. Vai de assault o blend é melhor. Isso pro assault gringo, tem um com a formula vendida exclusivamente para o BRASIL, com subdosagem e sem algumas substancias legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Novembro 5, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 22:12 Vai de Nano Vapor, é superior aos 2. Bate facil, tem nem comparação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel_mmc 0 Postado Novembro 5, 2012 às 22:18 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 22:18 Tomei, 2 vezes. Vai de assault o blend é melhor. Isso pro assault gringo, tem um com a formula vendida exclusivamente para o BRASIL, com subdosagem e sem algumas substancias legais Aumenta a força ou não ? ou ficou na mesma ? Tomei, 2 vezes. Vai de assault o blend é melhor. Isso pro assault gringo, tem um com a formula vendida exclusivamente para o BRASIL, com subdosagem e sem algumas substancias legais Aumenta a força ou não ? ou ficou na mesma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora