Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao E Estatura

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sempre acreditei que a musculaçao nao influencia no crescimento.

Tenho 16 anos e por alguns motivos parei de treinar temporariamente por 2 semanas. Exatamente nessas duas semanas medi minha altura por medir, no começo e agora. Minha estatura aumentou um pouco mais que 1 cm so nessa semana. Sera que pode ter haver com academia?

Sou baixo, e meus pais nao sao tao baixos(tenho a mesma altura da mae e uns 10 cm a menos que pai).

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

>.<

É brincadeira né?

Ninguém cresce 1cm em uma semana.

Isso é variação básica de medidas.

Eu tenho 1,80, mas quando me alistei me mediram e colocaram 1,82 na ficha

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se você se medir de manha, vai estar com 1 CM a mais do que se metir no final do dia, bem curioso isso hehehehehhe

Sério isso?

Eu sei que os dedos ficam inchados quando dormimos (perceba que as alianças\anéis ficam levemente mais apertadas)

Postado

Sério isso?

Eu sei que os dedos ficam inchados quando dormimos (perceba que as alianças\anéis ficam levemente mais apertadas)

Serio mesmo, podendo variar, até mais que isso, ja cheguei a medir 2 cm de diferença em um dia.

Isso acontece por causa das cartilagens entre os ossinhos da coluna, sofrem pressao durante o dia e vao achatando, marromenos assim

Postado

Sério isso?

Sim,dormindo você tira parte do stree causado pela gravidade.É a mesma coisa dos astronautas...há relatos de + de 5cm de aumento na altura,fora da Terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...