Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho engraçado a galera fala ' CARA ESSE AQUI É BEM MELHOR QUE O OUTRO " , ai você vai ver a tabela, ( 500mg de cafeína )

relatos : " CARA FIQUEI SUPER AGITADO PARECIA UMA PIPOK@ TREINANDO " .

vai ver a composição, os efeitos secundários favorecendo a hipertrofia, pré treino n é questão de cafeína e sair pulando , e questão estimular seus sistema nervoso etc.

• Supermoderador
Postado

Pré treino varia de pessoa a pessoa, ficar aí analisando composição nao dá respostas.

O negócio é experimentar e ver em qual vc se encaixa.

Suponho que vc escolha suplementos pelo marketing da embalagem independente se é um monte de malto ou um suplemento com uma boa formulação ?

Blends diferentes podem ter efeitos diferentes em cada corpo, mas se analisar a formula não é importante então é mais facil coloca nescau dentro em um pote de pré-treino e ficar maravilhado com os efeitos

Postado

Suponho que vc escolha suplementos pelo marketing da embalagem independente se é um monte de malto ou um suplemento com uma boa formulação ?

Blends diferentes podem ter efeitos diferentes em cada corpo, mas se analisar a formula não é importante então é mais facil coloca nescau dentro em um pote de pré-treino e ficar maravilhado com os efeitos

VOu explica rmeu ponto de vista:

1 - Pré treino que tenha estimulantes que façam vc ter um treino com mais peso e menos fadiga ->: Te fará crescer por te ajudar a pegar mais pesos e pelo treino ser mais intenso.

2 - Pré treino que contenha outros efeitos que favorecem direto a hipertrofia, porem te deixa menos pilhado e vc não tem tanta disposição pra pegar mais pesos.

Até que ponto o 1 leva vantagem sobre o 2 ou vice e versa?

Fora o fato de ter gente que toma um pré treino e fica pilhada e em outras ele nao faz nem cocegas.

EU ESCOLHO pelos ratings.

Já me fudi, achei que o Shotgun era foda e soh me fez suar, achei que o Assault era foda e tbm na pratica nao foi anda demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...