Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cutting - Objetivo Bf 8% (Fotos)


marcelohss

Posts Recomendados

Na minha opinião esta dieta ficou melhor!!!

Mesmo assim, eu diminuiria o carboidrato chegando no máximo a 100g por dia e aumentaria um pouco mais gordura boa chegando a 1g por kg corporal.

Aconselho que veja este assunto referente a 100g de carboidrato por dia.

http://www.hipertrof...urce=feedburner

Agora a respeito dos exercícios semanais estão ótimos!

Boa sorte!

"A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força"

Já tinha até lido o artigo, achei interessante, mas não quero diminuir muito os carbos para não mudar muito a dieta inicial que foi passada pela nutricionista, acredito que num próximo Cutting vou optar por essa abordagem! Continuando o relato:

Semana 06 / Dia 02

Dieta ontem e hoje 100%! Treino de ontem foi peito/costas e 25min de aeróbico, hoje resolvi trocar a ordem prevista anteriormente e fiz ombro e abdome (infra + oblíquo). Estou gostando do aumento das proteínas na dieta, com mais tempo vai da pra ver se vai mudar muita coisa! Amanhã treino de perna... vamos que vamos!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 06 / Dia 03

Dieta na quarta-feira 100%, treino foi bom, apenas perna mas não tive tempo para fazer aeróbico. Depois do treino me senti um pouco fraco, talvez por ser perna que é sempre mais puxado. Estou gostando muito do resultado dessa semana, não sei se foi devido ao aumento de proteínas ou se foi a sequência natural da dieta, mas com certeza vou manter como está.

Abraços

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 06 / Dia 04

Quinta-feira sai da dieta no jantar pois tive que ir a uma comemoração, troquei o frango com salada por 02 pedaços de pizza. O treino foi bom, abdome (supra), bíceps e tríceps, porém estou começando a me sentir mais fraco, provavelmente pela falta de mais carbos.

Semana 06 / Dia 05

Sexta-feira durante o treino me senti exausto, e estava consideravelmente mais fraco, por isso treinei apenas peito. A dieta foi bem e o final de semana está sendo bem moderado também.

No final da próxima semana atualizo as fotos e medidas.


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano! Tenta reduzi um pocuo carbo, e joga corpos cetônicos na dieta, isso me ajudou mto. òbvio que teu shape é mto melhor que o meu, mas vc consegue mano. Sorte e determinação aew!!!

Abs

Vou pesquisar brother, obrigado! Vamos que vamos!

Semana 07 / Dia 01

Dieta 100%, mantendo os carbos um pouco mais baixo e a proteína aumentada conforme semana passada! O treino foi pesado, peito e costas me senti bem cansado e fraco, estou perdendo força.

Semana 07 / Dia 02

Dieta 100%, meu Whey está acabando novamente e nada da encomenda da Body Building chegar, 2 meses já! Amanhã terei que comprar outro por aqui memso. O treino hoje foi tranquilo, só grupo pequeno (abdome supra, biceps e triceps) não fiquei cansado e nem senti perda de força.

Os resultados estão ficando mais claros agora, estou começando a ficar bastante satisfeito! Espero conseguir atingir o objetivo inicial.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Semana 07 / Dia 04

Dieta 100% novamente, o treino resolvi mudar um pouco, essa quinta-feira a malhei abdome infra, abdome oblíquo e depois peito. Na sexta-feira (hoje) treinarei ombro e depois costas.

Sua dieta no dia ON está ótima. Coloca pra agente ver nos dias OFF também.

No dia OFF eu não sigo nada muito rigoroso! Faço mais ou menos o seguinte:

Sábado de manhã sigo a dieta, na hora do almoço libero mais carbo (arroz normalmente) e as vezes libero uma carne menos magra (tipo uma pichana grelhada, sem comer as gorduras aparentes). Sábado a tarde é meu dia de tomar cerveja (não abro mão, rs), e durante essa parte do dia me controlo na comida também (evito carbos, fritura, etc). Domingo a dieta é liberando um pouco mais de carbos tb (tomo um suco a mais, como pão integral com peito de peru e queijo) e separo uma refeição lixo pro domingo as 18h (normalmente pizza, aqui normalmente tomo um copo de refrigerante tb).

Assim eu acredito que mato todas minhas vontades sem prejudicar demais a dieta, além disso faz bem para a mente! rs
Tanto que durante a semana não sinto dificuldade nenhuma de seguir a dieta à risca..

Abraços!

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 07 / Dia 05

Dieta 80% hoje, rolou uma moqueca no almoço e acabei comendo um pouco a mais! rs


O treino foi 100%, ombro e costas... a fraqueza que senti do meio da semana passada até o começo dessa acho que foi falta da glutamina, a minha tinha acabado e fiquei esse tempo sem tomar, até que comprei nessa quarta! Vamos ver na próxima semana como vai ser... daqui a pouco edito atualizando as fotos e medidas.

Abraços

Foto:

Cutt_05.jpg

Medidas:

Braço Contraido : 42,5cm (08/11) - 43cm (23/11) - 43cm (Atual) / medido na parte mais grossa do bíceps
Antebraço: 32cm (08/11) - 32cm (23/11) - 32cm (Atual) / medido na parte mais grossa do antebraço e pulso virado pra cima
cintura: 92cm (08/11) - 88cm (23/11) - 87cm (Atual) / medido logo acima do umbigo
peito: 102cm (08/11) - 103cm (23/11) - 104cm (Atual) / medido a parte mais grossa do tronco/peito

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...