Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, blz galera... Então, conheçi o forum recentemente, e gostei bastante das informações... sou totalmente leigo no assunto, e queria algumas dicas para conseguir meu objetivo, que é emagrecer primeiramente, depois eu penso no resto rsrs... tenho 21 anos, peso +/- 95kgs, e tenho 1,69 de altura ( Estou obeso)BF em +/- 27%, nao aparento ser muito gordo, pois tenho as pernas e o quadril largo, mais ja acumulo aquela gordura viceral kkk'

Começei na academia a 1 mes mais ou menos... e tenho conseguido ir entre 3, 4 dias na semana, minha rotina é muito corrida... queria algumas dicas com voces, sobre alimentação, o que eu devo comer ou nao, e uma dieta que funciono, como disse sou leigo, eu nao sei montar respectamente o que eu preciso comer, nos horarios certos, e o que me ajudaria nessa meta... que seria chegar os 78/80 kilos... qualquer ajuda é bem-vinda...e desde ja agradeço ae!

Postado

Tabela de alimentos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/

Como montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

E aqui uma listinha que eu peguei no Fórum que pode te ajudar.

Proteínas :

Ovos (Clara de Ovo principalmente, mas a gema também)

Frango sem pele.

Peixe (salmão, merluza, badejo, pescada, atum, etc...)

Carne Vermelha (cortes com pouca gordura de preferência)

Proteína p/ Shake (Whey)

Leite

Peito de peru pro sanduíche maroto

Caseína (suplemento) se tiver uma grana vale bastante a pena... Albumina também

Que me veio a cabeça agora, só isso...

Carbos :

Batata Doce (no cutting é mara)

Batata Inglesa (no bulk s2)

Aveia

Feijãozinho

Arroz Branco (bulk s2)

Arroz Integral (cutting s2)

Macarrão (integral no cut, normal no bulk)

VEGETAIS :

QUALQUER UM, COMA MUITO! PREFERÊNCIA AOS VERDES ESCUROS

Eu como todos os dias:

Tomate

Alface

Quando tem eu como espinafre, brocolis, couve...

Frutas:

Em cutting eu não como muito, mas dá pra comer também..

Banana, Abacate, Abacaxi, Maçã, Morango, Limão...

Gorduras 'saudaveis' :

óleo de coco

azeite

castanhas

Postado

O M0NTANHA resumiu tudo pra voce ai parceiro, agora foca na academia e na dieta.

foca.jpg

EAHUIEAHIUHEIAUHEIUAHIEHAIHEIAUHUEIA

qlq duvida, primeiro pesquise e depois pergunte.

abraços

Postado

Aaai brigadão, vou dar uma lida em tudo que voces me passaram...sempre leio bastante no forum, e nunca comentei nada, mais a atenção que voces dão, principalmente a nós, iniciantes, é maravilhosa kkk , Tá me ajudando bastante... e to focado, concerteza vou conseguir meu objetivo, que primeiramente é ter uma vida mais saudavel ! kk' abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...