Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode crer spctor,eu estou estacionado no meu peso mesmo, faz um tempo que não altera meu peso na balança.Meu dia é muito corrido e pra mim as melhores opções são levar lanches pequenos para transporte ou sheiks. Eu tenho um hipercalorico fechado aqui (Heavyweight Gainer 900 - Champion Nutrition) vale a pena eu incluir no Café da Manha II e no Lanche da Tarde? E ao invés dos ovos posso tomar uma albumina antes de durmir? No pós vou dar um jeito de incluir algo sólido mesmo, é mais do que necessario.Valeu fera!

Obrigado pela observação, concordo em partes com o pós ja que falta uma alimentação sólida para complementar.Valeu.

Quanto ao hipercalorio, voce pode usar ele como quiser, em qualquer refeição. Em relação a albumina, ela é recomendada pra tomar antes de dormir mesmo, eu falei ovos pelo cxb, mas se voce tem boas condições de comprar suplementos compre, mas nao se esqueça a dieta vem em primeiro lugar, suplementos como o propio nome diz, deve complementar uma dieta. Entao nao priorize os suplementos e sim a sua dieta.

Tem muita informação aqui no forum, da uma pesquisada e faça perguntas. Para melhorar sua dieta!

Se quiser da uma passada na minha aqui http://www.hipertrof...-dieta-cutting/ é um cutt, mas é so seguir a base daqueles alimentos, aumentando a quantidade pra um bulk limpo bem feito.

abraços

Editado por spctors

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...