Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eduardo Rambo

Valeu man pelo relato to com um Condense aqui e vou toma-lo junto com o D-pol quando for fazer um off de creatina.Jack3d não fez efeito em mim e atualmente to tomando Neurocore(esperava + dele) e Shock Therapy(esse me surpreendeu).

Postado (editado)
  Em 27/12/2012 em 20:04, Maciel Galo disse:
Eduardo Rambo

Valeu man pelo relato to com um Condense aqui e vou toma-lo junto com o D-pol quando for fazer um off de creatina.Jack3d não fez efeito em mim e atualmente to tomando Neurocore(esperava + dele) e Shock Therapy(esse me surpreendeu).

Shock Therapy? esse eu não conhecia, vou pesquisar sobre ele hehe

Eu vou ficar só na proteína e BCAA até o meio do ano que vem, vou ter q fazer uma cirurgia e ficar quase 2 meses sem malhar, depois voltarei com tudo, estou pensando em tomar um M-stane com um pré-treino pra rachar de vez.

Editado por Eduardo Rambo
Postado
  Em 26/12/2012 em 23:44, Eduardo Rambo disse:
Concluindo: o Condense não fica muito dos outros pré-treinos, acho que é um bom investimento para as pessoas que buscam um PW sem Creatina, DMMA e DYE.

enfim manolo.. o fato de não ter DYE (corante), creatina e DMAA é uma forma de mostrar que ele tem mais estimulantes e substancias que " importam " em um pré-treino.. e isso faz ele ser mais " Condensado ", como o nome sugere :)

Comprei o Condense hj, tomei e aumentei 10k no supino assim, de cara.. será q tem algo errado ou é placebo+diferença corporal ? (cada corpo é um corpo, cada caso é um caso)

Postado
  Em 04/01/2013 em 04:58, The Clash disse:
enfim manolo.. o fato de não ter DYE (corante), creatina e DMAA é uma forma de mostrar que ele tem mais estimulantes e substancias que " importam " em um pré-treino.. e isso faz ele ser mais " Condensado ", como o nome sugere :)

Comprei o Condense hj, tomei e aumentei 10k no supino assim, de cara.. será q tem algo errado ou é placebo+diferença corporal ? (cada corpo é um corpo, cada caso é um caso)

Ou vc falou isso zuando ou é PUROO placebo..

Postado (editado)

Quanta merda num só topico kkkkk, é nego ganhando massa magra com pw, ganhando força com jack e 1mr e so peso com neurocore vishi mariaaaa... é otro levantando a academia no primeiro dia que uso um.... vlw pelo relato!! pelo menos fico organizado.! Nao exagerem no PW pra nao virarem o ronnie coleman e se ficar grande de mais fica feio!! kkkk

Editado por Pudge The Butcher
Postado

Acho que tu aumentou tanto assim, por ele dar um gás mesmo, mas é bem do seu PSICOLOGICO, 10k é muita coisa. A não ser que tu pegava 20 por aí.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 08/01/2013 em 15:48, Pudge The Butcher disse:
Um vizinho disse que com assault pulo de 10kg de cada lado no supino pra 35kg, ate hj nao vi ele levantar isso na academia hahahah, mais se ele diz fazer o que, o car aja ganho 10kg com blade, tava pensando em colocar ele pra relatar por aki.

Na verdade, quem malha com 10 kg geralmente são iniciantes de academia, o aumento para uns 30kg acontece naturalmente sem nenhum PW, os maiores ganhos de força e massa acontecem nos 3 primeiros meses de treino.

;)

Postado
  Em 07/11/2012 em 00:26, REMIND disse:
to tomando o hemorage, eu senti que aumentou bastante o foco disposição concentração e diminuição da fadiga.. mas o que me decepcionou um pouco foi a força e a dilatação (acho que é por que já tenho bem aparente). mas bom, vou deixar pra falar mais pra frente também, só fiz 4 treinos com ele até agora..

Mas vou acompanhar o seu, vamos ver se o negócinho é bom!!

e quanto as doses, o aconselhavel é tomar 2 scoops mesmo, ou vocês que aumentaram?

Ah já vi que é recomendado mesmo kkk

Fala brother, to tomando hemorage também. Ta rolando exatamente a mesma coisa que vc. Aumentou o foco e diposição e pouco (ou nenhuma) força extra.

Quantos scoobs vc ta tomando?

Abraço

Postado
  Em 08/11/2012 em 19:18, Riches disse:

Mano tomei o neurocore hj , tinah chegado um dia dps do condense , ai abri pra ver qual eh.. Tomeei deu um pump sinistrooooooooo

porem , o condense deu um gas mt maior , porem um pump inferior...=//

Onde voce ta comprou o neurocore?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...