Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera,

Vou fazer um relato do Condense da Purus Labs (mesmo fabricante do Halovar), para quem não sabe, o Condense é um pré-treino novo no mercado, é fabricado pela Purus Labs.

Eu procurei na internet e não encontrei nenhum relato, o produto realmente é novidade, estou na primeira semana tomando, VOU POSTAR A FOTO agora na primeira semana, depois quando terminar o ciclo estarei postando uma outra foto do antes e depois.

O Condense não possui creatina e nem DMAA em sua fórmula.

Peso: 65kg

Altura: 1,68m

---

Nutrição Diária: Eu tomo o Condense conforme manda o fabricantes, 10 minutos antes do treino, durante o treino eu tomo Malto, e depois tomo a bom e velho Whey Protein. Durante o dia a alimentação é de 3 em 3 horas, com frutas incluidas

---

COMO TOMAR:

* Tomar de 1 a 2 scoops, 10 minutos antes do seu treino de musculação. Não exceda 2 scoops num período de 24 horas.

BENEFÍCIOS ESPERADOS:

* Vasodilatação extrema;

* Executar mais repetições e treinar mais intensamente;

* Livre de DMAA;

* Rende até 40 treinos;

Editado por Eduardo Rambo

Publicidade

Postado (editado)

Eu já tomei o Jack3D e o Neurocore. O Jack3D é o que dá mais força, porém o Nerocore foi melhor para ganho de massa muscular.

Na primeira semana tomando o Condense eu senti uma boa disposição, a força ficou um pouco parecido com o Neurocore, a vantagem do Condense é que ele não retém líquido por não conter creatina na fórmula.

-No primeiro dia que tomei o Condense, não senti muito, nem formigamento eu senti, tomei apenas 1 scoop

-No segundo dia eu fui meio doido e já aumentei para 2 scoop, a força aumentou consideravelmente e fiquei sem sono, realmente me deixou pilhado.

Foto da primeira semana tomando o Condense abaixo:

MCzPI.jpg

Postado (editado)

MEDIDAS (primeira semana):

Tórax: 102 cm

Braço:

- Esquerdo 37 cm (contraído)

- Direito 37 cm (contraído)

Antebraço:

- Esquerdo 29 cm

- Direito 29 cm

Ombro: 124 cm

Cintura: 80 cm

Quadril: 95 cm

Coxa:

- Esquerda 53 cm

- Direita 54 cm

Panturrilha:

- Esquerda 36 cm

- Direita 36 cm

Postado

> Valew Jucilan, pode acompanhar e tirar dúvidas a vontade durante o ciclo.

> Riches, eu também fiquei sem sono, principalmente qdo tomei 2 scoops, o máximo que tomarei apartir de agora será 1 scoop e meio. 2 scoops para o Condense é exagero, 1 e meio já são suficientes para um bom treino. Quando tomei o Jack3D, eu tomava 3 scoops e não sentia a falta de sono.

> Anna, mesma coisa, se quiser perguntar, tirar dúvidas a respeito dos efeitos que estou sentindo com o produto fique a vontade, e parabéns vc é gata pra caramba. rsrsrs

Postado

Acompanhando, voce comprou aqui no Brasil ou importou? Tô vendo o preço aqui e ta um pouco alto.

Depois no final você diz se valeu a pena.

Brother, eu comprei na loja de suplementos de um amigo meu por R$ 150,00

no final vou passar um veredito para a galera ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...