Dipunker 136 Postado Novembro 5, 2012 às 16:26 Postado Novembro 5, 2012 às 16:26 O britânico Michael Bisping parece estar próximo de uma chance de disputar o título dos pesos-médios do UFC - está escalado para enfrentar Vitor Belfort, outro candidato de nome na categoria, no Brasil em 19 de janeiro - mas continua incomodado por não ter recebido essa oportunidade antes, durante seus quatro anos na divisão. Ele esteve próximo de realizar o sonho neste ano, mas perdeu a posição ao ser derrotado, de forma controversa, por Chael Sonnen, que fez sua revanche contra o campeão Anderson Silva em julho. Agora, com Sonnen escalado para desafiar Jon Jones pelo cinturão dos pesos-meio-pesados sem ter feito nenhum outro combate desde então, Bisping admitiu estar frustrado. - Posso entender de uma perspectiva de negócios, porque Chael vende. Mas é frustrante, porque eu estou esperando minha carreira inteira por uma chance de título, e o cara disputou o título em três de suas últimas cinco lutas. Mas eu entendo sim, e vai ser uma grande temporada do The Ultimate Fighter - disse Bisping, em entrevista ao site britânico do canal de TV americano ESPN. SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC Antes de lutar pelos pesos-médios, Bisping atuou como meio-pesado por três anos, categoria na qual venceu o reality show do UFC, mas não recebeu uma chance de disputar o cinturão e desceu de peso após ser derrotado por Rashad Evans na decisão dividida. Ele também foi um dos treinadores do The Ultimate Fighter duas vezes: foi derrotado por Dan Henderson ao final do primeiro e venceu Jason "Mayhem" Miller no segundo.
Origami 9 Postado Novembro 5, 2012 às 16:48 Postado Novembro 5, 2012 às 16:48 coitado, pior que o kenny florian
oaharba 63 Postado Novembro 5, 2012 às 19:48 Postado Novembro 5, 2012 às 19:48 Porra mais é foda mesmo o Bisping ta fazendo de tudo pra conseguir um TS, só que as lutas dele são muitooo chatas cara, não vendem ppv, então não favorece em nada pra ele disputar (isso é o UFC atualmente)
Dipunker 136 Postado Novembro 6, 2012 às 01:00 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 01:00 Ate eu que nao gosto dele to com pena
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora