Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Bisping Admite Frustração Com Disputas De Título Para Sonnen

Posts Recomendados

Postado

O britânico Michael Bisping parece estar próximo de uma chance de disputar o título dos pesos-médios do UFC - está escalado para enfrentar Vitor Belfort, outro candidato de nome na categoria, no Brasil em 19 de janeiro - mas continua incomodado por não ter recebido essa oportunidade antes, durante seus quatro anos na divisão. Ele esteve próximo de realizar o sonho neste ano, mas perdeu a posição ao ser derrotado, de forma controversa, por Chael Sonnen, que fez sua revanche contra o campeão Anderson Silva em julho. Agora, com Sonnen escalado para desafiar Jon Jones pelo cinturão dos pesos-meio-pesados sem ter feito nenhum outro combate desde então, Bisping admitiu estar frustrado.

- Posso entender de uma perspectiva de negócios, porque Chael vende. Mas é frustrante, porque eu estou esperando minha carreira inteira por uma chance de título, e o cara disputou o título em três de suas últimas cinco lutas. Mas eu entendo sim, e vai ser uma grande temporada do The Ultimate Fighter - disse Bisping, em entrevista ao site britânico do canal de TV americano ESPN.

SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC

Antes de lutar pelos pesos-médios, Bisping atuou como meio-pesado por três anos, categoria na qual venceu o reality show do UFC, mas não recebeu uma chance de disputar o cinturão e desceu de peso após ser derrotado por Rashad Evans na decisão dividida. Ele também foi um dos treinadores do The Ultimate Fighter duas vezes: foi derrotado por Dan Henderson ao final do primeiro e venceu Jason "Mayhem" Miller no segundo.

Publicidade

Postado

Porra mais é foda mesmo o Bisping ta fazendo de tudo pra conseguir um TS, só que as lutas dele são muitooo chatas cara, não vendem ppv, então não favorece em nada pra ele disputar (isso é o UFC atualmente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...