Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,tive uma ideia aqui assim:

Irei começar a trabalhar numa academia aqui da cidade sabe,aqui é uma cidade que vamos diser assim,não tem tantas opções para um Jovem de 16 anos, e estou pensando em com o dinheiro que irei ganhar nessa academia, ir juntando para começar a revender suplementos,e tipo começar a montar minha lojinha,e ir crescendo sakas, mas não sei por onde começar, queria trabalhar com marcas tipo Probiotica para cima,nada de suplemento nem integral medica ¬¬',Algum de vocês sabe pode onde começar?

Alguma pessoa que posso me comunicar,para ver isso?

Ajudem ae,quero ter alguma coisinha pra mim ;).

obs.: Desculpem se for no lugar errado.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

n vim aqui pra desanimar, mais voce ja quer começar peloos tops? HAHA tem que começar de baixo

Por que tenho medo de ter esses produtos ae, e o povo não gostar ( Não da resultados ) !

Visitante usuario_deletado17
Postado

Por que tenho medo de ter esses produtos ae, e o povo não gostar ( Não da resultados ) !

Mas se parar pra pensar 90% do povo não vai ter resultado com suplemento nenhum.

Dá na mesma

Postado

Mas se parar pra pensar 90% do povo não vai ter resultado com suplemento nenhum.

Dá na mesma

kkkkkkkkkkkkkkk,pensei a msm coisa aqui mano, o povo acha que comendo em 3 em 3 hrs ( qualquer coisinha ) ganha massa ¬¬'.

Mas vey, no começo eu comprei um Whey Protein, Eu so comia Pão frances o dia todo, e ainda ganhei 4kg O.o. Vai entender '-'.

Visitante usuario_deletado17
Postado

No incício tudo é festa.

Qualquer porcaria que vc fizer vc consegue ter uns ganhos.

Vamos supor:

O cara não faz nada da vida, só coça o saco o dia todo

Não come porcaria nenhuma, proteína então nem sabe o que é.

Aí esse cara começa a treinar e come "algumas" proteínas, coisa pouca, abaixo do que precisa pra crescer.

O corpo vai levar um "choque" músculos sendo usados e um pouco mais de comida no buxo = um pouco de desenvolvimento muscular.

Aí o cara cresce 2 cm estourando e não evolui mais porcaria nenhuma pro resto da vida.

É nessa hora que o vendedor de suplementos enxe a cabeça do cara de promessas milagrosas e enfia R$500,00 de suplemento guela abaixo do cliente...

Postado

No incício tudo é festa.

Qualquer porcaria que vc fizer vc consegue ter uns ganhos.

Vamos supor:

O cara não faz nada da vida, só coça o saco o dia todo

Não come porcaria nenhuma, proteína então nem sabe o que é.

Aí esse cara começa a treinar e come "algumas" proteínas, coisa pouca, abaixo do que precisa pra crescer.

O corpo vai levar um "choque" músculos sendo usados e um pouco mais de comida no buxo = um pouco de desenvolvimento muscular.

Aí o cara cresce 2 cm estourando e não evolui mais porcaria nenhuma pro resto da vida.

É nessa hora que o vendedor de suplementos enxe a cabeça do cara de promessas milagrosas e enfia R$500,00 de suplemento guela abaixo do cliente...

Partilho da mesma opinião.

Postado

n vim aqui pra desanimar, mais voce ja quer começar peloos tops? HAHA tem que começar de baixo

Por isso Pobre Nao evolui.....Nao presisa começar de baixa para dizer que é ''HUMILDE'' ou que para ser grande tem que começar de baixo....se vc for abrir sua loja compre suplementos de marcas boas...ninguem quer comprar suplemento lixo entao compre suplementos bons

Postado

Como ja disseram, muitos nunca vão ter resultado com suplementos.

Cara, vc tem que ver, que assim como aqueles que tem grana pra comprar um whey de 300 conto, vão existir aqueles que só poderam comprar um de 50...

Os proprios sites grandes são assim, tem os top, e os mais em conta. justamente pra atender todas as classes. Eu ja vendi suplemento da DNA, dava um lucro legalzinho, mas parei. Aqui tem gte que começou assim tb, suplemento da dna, luvas, etc. Hoje ta vendendo produto importado, pagando fornecedor a vista. Tem que saber so administrar.

No demais, boa sorte.

Por isso Pobre Nao evolui.....Nao presisa começar de baixa para dizer que é ''HUMILDE'' ou que para ser grande tem que começar de baixo....se vc for abrir sua loja compre suplementos de marcas boas...ninguem quer comprar suplemento lixo entao compre suplementos bons

Acontece que ele vai pegar o dinheiro do salario, que pelo relato dele, não deve ser muito.

O que seria melhor, um exemplo, o cara pegar 3 whey de 200 reais, e vender ganhando 20-30 em cima, ou ele comprar 10 de 50 reais e ganhar 10 reais em cima de cada um?

Claro existem n fatores, mercado local, conhecimento dos frequentadores da academia a respeito, preço do produto.

Não é questão de ter obrigatoriamente que começar de baixo, mas tem que ver que existem clientes de todas as classes sociais.

Postado

cara ate ja pensei de vender suples(o paraguay fica a uns 100 km de onde moro)

e tenho um monte de contatos do lado de la(inclusive fui la esses tempos)

mas sei la,acho q nao vira

quando surge uma oportunidade eu vou la,e ai algum amigo diz:o velho compra tal bagulho la pra mim te ajudo na passagem

ai eu pego la e trago

teve varias situaçoes de "risco",na qual o policial perguntou oq era o 1mr,e um cara da receita perguntou pq tantos potes...kkkkkkkkkkk

espero q eles continuem gordos e nunca frequentem uma academia e o principal,q tenhao preguiça de ler as novas leis...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...