Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do conselho!

Então, sou daqueles com o dia MUITO corrido, dividio em: Trabalho, curso e academia(periodo: 07:00 as 22:30), muito pouco tempo para repouso e sem tempo/vontade(hehehe) de preparar lanches, mesmo aqueles que agente transporta na vascilia para comer depois. Por isso optei por suplementos para substituir algumas refeições. ;p. OBS: Meu grande problema é que eu sou pesponsável pela minha propia alimentação, ou seja, não tenho tempo nem coragem de sair para comprar nada, não cozinho nada, não preparo nada... sou um inútil! huaehauhae!

Minha rotina alimentar é mais ou menos assim:

(No trabalho)

Café da manhã as 6h

(Bebida:um copo de nescau ou suco ou refrigerante... oque tiver + Alimento: 2 pães com presunto e queijo, ou só manteiga, ou so requeijão ou bolo.... oque tiver p misturar. As vezes quando não tem nada eu preparo o hipercalórico que tenho)

Café da manhã 2 as 09:30

Um iogurte + Banana ou uma barra de cereal que trago de casa(nem sempre levo, fico sem comer)

Almoço as 11:30

(Bebida: agua depois de almoçar + Alimento: Unica "boa" refeição que faço, porque é na empresa que trabalho huaehua, arroz, feijão, verduras variadas, carne ou franco, fruta de sobremessa)

Lanche as 15:00

Um iogurte + Banana ou uma barra de cereal que trago de casa(nem sempre levo, fico sem comer)

(Em casa)

Lanche 2 as 18:00

(Bebida:um copo de nescau ou suco ou refrigerante... oque tiver + Alimento: 2 pães com presunto e queijo, ou só manteiga, ou so requeijão ou bolo.... oque tiver p misturar. As vezes quando não tem nada eu preparo o hipercalórico que tenho)

(No curso)

Lanche 3 as 20:10

Shake do hipercalórico que sempre compro

(Em casa)

Janta as 23:00

Literalmente OQUE TIVER !!(vai de jantar comida(raro) a pão, ovos, qualquer bagulho mesmo)

Então gostaria de ajuda/dicas para melhorar tanto a minha alimentação diaria(com coisas praaaaticas, rapidas e faceis)como a minha suplementação.

Quanto a suplemento eu tomei duas vezes seguida esse aqui: http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/massa-anticatabolic-probiotica

E agora estou afim de trocar. Qual me aconselhariam, com um bom custo beneficio? Estava pensando nesses:

http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/mass-xxx-gnc

http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/massa-monster-black-3-kg-probiotica-professional-line

Tambem compro Malto, mais porque acho gostoso o "suquinho de uva" doque pelo seus beneficios huaehau... então, qualquer ajuda seria bem vinda. Abraços!!

Postado

Algumas informações complementares

• Malho a mais de 4 anos (naquele esquema de parando e voltando por periodos);
  • Meu metabolismo é muito acelerando;
  • Tenho 1,86 de altura e 84kg.

Postado

No mundo da musculação voce tem que cultuar seu corpo para ter bons resultados.Na sua dieta refrigerante no café da manha?!?!??!?!??!?!(outro detalhe voce nao quer fazer nada nem preparar nada ai fica dificel QUALQUER pessoa te ajudar aqui.Tem área de nutrição que voce pode estar montando refeições de facil transporte e ver maneiras de facilitar sua vida por ser muito corrida.Tudo que vem facil vai facil para conquistar um bom shape tem que ter DETERMINAÇÃO!!

Repense seus conceitos sera isso que voce realmente quer.....?

Postado

No mundo da musculação voce tem que cultuar seu corpo para ter bons resultados.Na sua dieta refrigerante no café da manha?!?!??!?!??!?!(outro detalhe voce nao quer fazer nada nem preparar nada ai fica dificel QUALQUER pessoa te ajudar aqui.Tem área de nutrição que voce pode estar montando refeições de facil transporte e ver maneiras de facilitar sua vida por ser muito corrida.Tudo que vem facil vai facil para conquistar um bom shape tem que ter DETERMINAÇÃO!!

Repense seus conceitos sera isso que voce realmente quer.....?

Eu ate tento, mas não consigo kkkk Mas quem sabe com algumas dicas de vcs eu tenah maior determinação hehehe. A melhor opção para mim seria a substituição das más refeições por suplementação, mas eu sei que suplemento não pode substiuir os alimentos, apenas complementar, como uma melhoria.

Postado

leite com nescau e páo com manteiga ...na boa amigo qse mijei aqui :suicide_anim:

iogurte natural sem açucar misturado com 70g de aveia ou granola no café, é coisa rapida q vc precisa nao é? faça um mexido com 3 ovos tb é rápido

Pão 7 ou 12 grãos - 3 fatias pra meia lata de atum: leva isso pro serviço e coma com uma banana no seu lanche da manha

almoça direitinho no seu serviço, nao tenha dó dos legumes e verduras, coma td oq puder.

repita o lanche da manhã no seu lanche da tarde

jantar tem q ter pelo menos 200g de arroz e 150g de de carne ou frango

antes de dormir coma um omelete de 4 ovos e uma rodela de abacaxi, se nao tiver saco pra cozinha coma os ovos crus mesmo é 'rápido tb "

Espero ter ajudado

Postado

Ajudou sim, obrigado.

Pão e um nescauzinho é bom cara hauehua pão da carboidrato kkkk seguir teu conselho e aguardar mais =D

Postado

leite com nescau e páo com manteiga ...na boa amigo qse mijei aqui :suicide_anim:

iogurte natural sem açucar misturado com 70g de aveia ou granola no café, é coisa rapida q vc precisa nao é? faça um mexido com 3 ovos tb é rápido

Pão 7 ou 12 grãos - 3 fatias pra meia lata de atum: leva isso pro serviço e coma com uma banana no seu lanche da manha

almoça direitinho no seu serviço, nao tenha dó dos legumes e verduras, coma td oq puder.

repita o lanche da manhã no seu lanche da tarde

jantar tem q ter pelo menos 200g de arroz e 150g de de carne ou frango

antes de dormir coma um omelete de 4 ovos e uma rodela de abacaxi, se nao tiver saco pra cozinha coma os ovos crus mesmo é 'rápido tb "

Espero ter ajudado

Então, vou tentar seguir as dicas que vc deu, dai ao inves de comprar um hipercalórico para substiuir os lanches, estava pensando em comprar um whey e malto para o pós treino. Alguma indicação? Alguem?

Postado

Isso não é dieta.

Não se substitui suplemento por que não gosta do gosto da comida, se substitui pela praticidade, um shake, uma vitamina, é bem mais prático do que sujar panela/prato.

Você é um marmanjo, larga de frescura e come feito homem acabou essa brincadeira de café da manhã nescau com pão isso é coisa de moleque.

Vai na área de nutrição que alguém te ajuda.

Postado

Isso não é dieta.

Não se substitui suplemento por que não gosta do gosto da comida, se substitui pela praticidade, um shake, uma vitamina, é bem mais prático do que sujar panela/prato.

Você é um marmanjo, larga de frescura e come feito homem acabou essa brincadeira de café da manhã nescau com pão isso é coisa de moleque.

Vai na área de nutrição que alguém te ajuda.

Assim, eu não substituo comida por sabor ou frescura é por falta de tempo e até preguisa mesm, pois inves de fazer algo saudavael para comer eu prefiro descansar um pouco mais.... Mas, sim, esse assunto da dieta ja está "meio que resolvido" com as dicas do Daniel, so falta eu começa-la. Mesmo com uma dieta correta(siponhamos que eu seguirei), ainda assim eu quero fazer uma suplementação, por isso vamos a segunda parte do meu pedido de ajuda. Indicação de uma suplementação correta e de eficaz para o meu desenvolvimento(hipertrofia). Pensei em um whey e um malto para pós treino, mas não conheço marca, qualidade e blábláblá. Por isso peço ajuda com indicação de o que tomar. Um energetico talvez tb, ou sei lá oque....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...