Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fourtest Gc + Diana Gc + Stanozolol

Posts Recomendados

rolou dividir comigo a fonte gc tbm, in my city, só acho farma...

Tu é de qual estado lek?

Eaw shanzin ta curtindo Gc?

Pow, curtindo demais, tô ficando grande! Diana me dando a força que eu esperava e que nunca tive.

Mas, ainda é cedo pra falar quero ver a semana 3 e 4 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai sim man!

vou de GC no 2º ciclo também

estou pensando em ir de gc também ,mas só ano que vem também ,estava pensando em algo como ,dura ,bold,trembo,drost ,stano oral ,vamos ver

@topic:a força aumenta muito com diana ,mas o que mais me impressionou foi o pump ,curti muito quando usei ,mas a minha era lander.

Link para o comentário

GC demora de 2 a 5 dias pra "fabricar" a droga, depois tem mais o tempo de sai do lab e ir até sua casa então... aqui demora 15 dias, e olha que sou do RS

queremos ibagezzz

sabe nem mintir hiUAHsdiuAshdiuas

entao minha trembolona e fourtest faltantes, chega hj, e semana que vem chega as 40ml de masteron hihiauhiuahaia

Link para o comentário

GC demora de 2 a 5 dias pra "fabricar" a droga, depois tem mais o tempo de sai do lab e ir até sua casa então... aqui demora 15 dias, e olha que sou do RS

queremos ibagezzz

Não entendo essa porra de fabricar, meu fornecedor falou a mesma coisa, só que tem um porém, as datas de fabricação são de 2011.

E agora José?

Ahhh ibagens ainda é cedo, meu shape não mudou muita coisa, mas vou ver se posto sim.

Link para o comentário

Não entendo essa porra de fabricar, meu fornecedor falou a mesma coisa, só que tem um porém, as datas de fabricação são de 2011.

E agora José?

Ahhh ibagens ainda é cedo, meu shape não mudou muita coisa, mas vou ver se posto sim.

KKk se confia no mycow ainda? aiaiai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...