Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tah em que estagio do ciclo?? 2ª semana??

Olha o meu ai na assinatura kkk ta curtindo o 4test? larguei o pre treino deposi que mandei diana kkkk so pq minha diana e lander o resto é gc, parece que os peso fica de papel sei la, esse trem da força de mais. A diana se for 100comprimidos, tu pode fazer 30-40-40-30 que da 100 comprimidos certinho.

Sim sim 2ª semana!

Pow lek, por enquanto to gostando pra caraca, 0 colateral, meu peito ta saltando braço ta bem maior, to ganhando a visibilidade que eu queria, todos comentando que estou forte Rsrsrs.

O Diana realmente é foda, só estou precisando de um bom parceiro de treino para me dar os pesos, treinar sozinho é foda.

Ontem fui pra um parque aquático, a mulherada perdendo a linha e minha namorada morrendo de raiva...

AEIOHOUIAHEIOauehioAHIEUOhoAIHEiohuAEIOHUA

Diana eu comprei 2 de 100mg então to nem ligando, to pensando em ate aumentar.

Rsrsrs.

11º Dia de Ciclo - 40 mg de Diana.

Treino OFF - Parque Aquático RWP

Ontem, feriado, estava eu todo feliz e pimpão fui pro parque aquático curtir com a galera.

Estava eu deitado na espreguiçadeira da piscina de ondas, quando do nada tive uma ereção GIGA.

O pinto não baixava por nada (AUEHuAHUhuAHEUahUHEuAHEuhAEU) fiquei uns 20 minutos parado, minha namorada me jogando água gelada e nada da Jeba abaixar.

Depois perdi a paciência, toquei o foda-se entrei na água "fell like homem berinjela" depois de um tempinho passou.

Ri pra caracaaaa!

AEUIOHIAHEiohAIOUHIOuHAIOEHioHAEIOhaEOIhuAEIOH

Editado por Shawnzin

Publicidade

Postado

Estava eu deitado na espreguiçadeira da piscina de ondas, quando do nada tive uma ereção GIGA.

O pinto não baixava por nada (AUEHuAHUhuAHEUahUHEuAHEuhAEU) fiquei uns 20 minutos parado, minha namorada me jogando água gelada e nada da Jeba abaixar.

mas o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra HEAUHEUHEU aonde tu aplica o 4test?

Postado

mas o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra HEAUHEUHEU aonde tu aplica o 4test?

Aplico aqui na minha casa.

UIOAEhiUOEIhAEUIOHIOUAHEIHAOEUIHAUIEHiohEA

Zuera! Deltoíde.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

vou pra maricá nas férias, tem um parceiro meu lá...

Postado

Alguém sabe se os produtos da GC são bons?Desde já agradeço.

Por enquanto tô gostando, fui indicado por 4 amigos já, todos tiveram resultados satisfatórios.

Mas, cuidado com as falsificações, existem várias no mercado, compre de quem você realmente confia ou indicação de algum amigo que usou e gostou.

@SpyThieF

Tá ciclando algo lek?

Tá relatando?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...