Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Whey Sem Leite?

Posts Recomendados

Postado

Meu Shake Pós-treino é da seguinte forma:

Whey + Leite em pó + Água + Neston + Banana + Nescau

Mas li em algum lugar, que o Shake Pós-treino deve ser tomado com água, pela rápida absorção. E pré-treino com leite (absorção lenta).

E só tomo Whey 1x por dia, pra render mais. hehehe

Mas e então, devo tirar o Leite do meu Shake, msm tomando ele 1x por dia?

Postado

Achei estranha essa mistura do pós kkk , mas enfim eu já ouvi dizer que a lactose atrapalha na absorção da proteína

eu mandaria com água e só .

Postado

Achei estranha essa mistura do pós kkk , mas enfim eu já ouvi dizer que a lactose atrapalha na absorção da proteína

eu mandaria com água e só .

kkkkk

Coloco a banana por ser uma fruta. Cai bem, e fica com um gosto bom.

O Neston, pelas fibras. Deixa o gosto melhor ainda.

O Nescau, pelo açucar (carboidrato). Li que tbm é bom pro pós, pra quebrar o galho com a falta de Malto.

No final das contas fica uma delicia. Tomaria bem 1litro. Heheh

Mas se tiver errado, aceito sugestões pra melhorar isso aê. Será que é melhor ele puro com água?

Postado

Meu Shake Pós-treino é da seguinte forma:

Whey + Leite em pó + Água + Neston + Banana + Nescau

Mas li em algum lugar, que o Shake Pós-treino deve ser tomado com água, pela rápida absorção. E pré-treino com leite (absorção lenta).

E só tomo Whey 1x por dia, pra render mais. hehehe

Mas e então, devo tirar o Leite do meu Shake, msm tomando ele 1x por dia?

Como assim render mais? Toma no pré e pós. Sempre com água pra absorção ser mais rápida como vc mesmo disse

Postado (editado)

A agua é a mais recomendado, por ser facil de ser absorvida, manda whey com agua imediato pos treino

caso contrario nao tem pq mandar whey

Editado por scarl
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...