SpyThieF Postado Novembro 5, 2012 às 13:42 Postado Novembro 5, 2012 às 13:42 Se vc quer aumentar a proteina na sua dieta vai aumentar um pouco as calorias, no caso vai fazer diferenca sim. E tambem vai aumentar esses 2,3g de proteina q vc ingere. Agora se ta fazendo dieta nas coxas sem calcular o que comeu ou pelo menos sua TMB dai pode ou nao fazer diferenca, pq se comer menos do que gasta vai perder ou pelo menos manter. Não é pq vc vai comer mais proteina q vai crescer mais, dai entao isso é um MITO! O que faz vc engordar e ganhar peso é as calorias. ResilientRise e Ajinomoto123 reagiu a isso 2
ResilientRise Postado Novembro 5, 2012 às 13:47 Postado Novembro 5, 2012 às 13:47 (editado) SpyThief eh um bom samaritano ajudando a galera com respostas que bastava um search basico. Vou até positivar. Editado Novembro 5, 2012 às 13:47 por FastApologies SpyThieF reagiu a isso 1
Marombeiro_X Postado Novembro 5, 2012 às 13:47 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 13:47 (editado) Se vc quer aumentar a proteina na sua dieta vai aumentar um pouco as calorias, no caso vai fazer diferenca sim. E tambem vai aumentar esses 2,3g de proteina q vc ingere. Agora se ta fazendo dieta nas coxas sem calcular o que comeu ou pelo menos sua TMB dai pode ou nao fazer diferenca, pq se comer menos do que gasta vai perder ou pelo menos manter. Não é pq vc vai comer mais proteina q vai crescer mais, dai entao isso é um MITO! O que faz vc engordar e ganhar peso é as calorias. Tenho dieta,toda montadinha com cada quantidade de prot.Carb.E Fat.! Consumo bem mais do que gasto. Entrei a duvida aqui: Do jeito que minha dieta esta,Bem elaborada e tudo ( Ja postei aqui no fórum ) , se eu comprar um Whey os resultados serão os mesmos? Mesmo a dieta esta tudo blz? Ja estou pensando em ficar so com dieta, e apenas manter Pré-Treinos. Editado Novembro 5, 2012 às 13:49 por Marombeiro_X
SpyThieF Postado Novembro 5, 2012 às 13:57 Postado Novembro 5, 2012 às 13:57 Se a dieta sem suplementos ta preenchida e calculada, suplementos nao precisarao entrar, mais claro vc é o que vc consome! Aumento de proteina pelo menos pra mim sempre é bem vindo KKK A proteina tem diversos beneficios. Mantem o pre treino se acha que ta ajudando. Como disse, as proteinas da whey q vc quer, tem algumas calorias a mais, entao vc vai ganahr peso mais rapido do que com uma dieta com essas calorias a menos. SpyThief eh um bom samaritano ajudando a galera com respostas que bastava um search basico. Vou até positivar. KKKKKKKKKK To sem nada pra fazer aki no trampo hoje fazer o que ne?! kkk VLWWWW adoro reputs irairairiaira
Marombeiro_X Postado Novembro 5, 2012 às 15:22 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 15:22 Se a dieta sem suplementos ta preenchida e calculada, suplementos nao precisarao entrar, mais claro vc é o que vc consome! Aumento de proteina pelo menos pra mim sempre é bem vindo KKK A proteina tem diversos beneficios. Mantem o pre treino se acha que ta ajudando. Como disse, as proteinas da whey q vc quer, tem algumas calorias a mais, entao vc vai ganahr peso mais rapido do que com uma dieta com essas calorias a menos. KKKKKKKKKK To sem nada pra fazer aki no trampo hoje fazer o que ne?! kkk VLWWWW adoro reputs irairairiaira ha tah . Vlw
ResilientRise Postado Novembro 6, 2012 às 01:01 Postado Novembro 6, 2012 às 01:01 ha tah . Vlw Positiva o cara que te ajudou manolo. Clica na cetinha verde ali. Paciencia do cão ainda.
NewMonster Postado Novembro 6, 2012 às 01:14 Postado Novembro 6, 2012 às 01:14 SpyThief eh um bom samaritano ajudando a galera com respostas que bastava um search basico. Vou até positivar. rsrsrsrs garoto paciente msm ..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora