Marombeiro_X 5 Postado Novembro 5, 2012 às 12:48 Postado Novembro 5, 2012 às 12:48 Bom minha duvida é basica, andei pesquisando sobre Pós treino e encontrei o Muscle Infusion Black - Nutrex uma marca que admiro d+ por causa do "Zack" (kkk) Gigas ele rsrs'. Então, daqui uns dias irei fazer minha compra, iria comprar o Ultra Whey da Universal (2kg ) por 270 reais, e vi esses da Nutrex no site da nutri mundo,1 potes de 900g por apenas 107$ ( 10% de desconto a vista ) vi qnd daria os 2 potes dele,e saiu por 198$, e queria saber se essa proteina é igual ao whey? Afinal diz la que são proteinas muito boas, e etc. Será que trara mesmos resultados? Qual seria mais vantajoso : Ultra Whey - Universal x Muscle Infusion Black - Nutrex ? Obs.: Irei tomar junto com a creatina da Musclemeds. Abraços.
Codigodebarra 7 Postado Novembro 5, 2012 às 13:02 Postado Novembro 5, 2012 às 13:02 ouvi flar que a creatina da musclemeds tem um gosto horrivel. a ultra whey tem uma quantidade maior de proteina, eu iria de universal
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 13:05 Postado Novembro 5, 2012 às 13:05 Whey da universal é WHEY PROTEIN e o INFUSION DA NUTREX é um blend de proteinas, entao vai ser uma mistura de varias proteinas, vc tem a opcao de poder tomar ela ao acordar, depois do treino ou quando for dormir. Ja comprou a creatina da musclemeds? Tem frescura quanto ao sabor? PQ meu amigo a creatina musclemeds DECANOATE, é horrivel o gosto. Vc vai abrir o pote e vai sentir na hora o cheiro de talco, ele dissolve bem, mais o gosto nao sai de jeito nenhum, jah misturei ate com refrigerante só de zoa pra ver se o gosto some.
Marombeiro_X 5 Postado Novembro 5, 2012 às 13:08 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 13:08 ouvi flar que a creatina da musclemeds tem um gosto horrivel. a ultra whey tem uma quantidade maior de proteina, eu iria de universal Meu amigo tomou a creatina da musclemeds e ele curtiu muito, muito efeito, Força inacreditavel, Ficou sendo a mais top daqui. Certamente não, O da nutrex é quase a msm quantidade de proteina. Afinal as 2 são 2 marcar TOP's Internacionais, e materias primas bem melhores que são usada aqui no brasil. E o cxb do Nutrex esta mais em conta. mas estou querendo o melhor,não emporta o preço, só não quero nada NACIONAL ¬¬. Whey da universal é WHEY PROTEIN e o INFUSION DA NUTREX é um blend de proteinas, entao vai ser uma mistura de varias proteinas, vc tem a opcao de poder tomar ela ao acordar, depois do treino ou quando for dormir. Ja comprou a creatina da musclemeds? Tem frescura quanto ao sabor? PQ meu amigo a creatina musclemeds DECANOATE, é horrivel o gosto. Vc vai abrir o pote e vai sentir na hora o cheiro de talco, ele dissolve bem, mais o gosto nao sai de jeito nenhum, jah misturei ate com refrigerante só de zoa pra ver se o gosto some. Então no caso, o Infusion da nutrex não vai ter os mesmo beneficios qnt ao Whey? Assim não me dando bons resultados qnt ao Whey? Mano,meu amigo não reclamou nao viu, Gosto? msm coisa pow '-', Só sei que ela é melhor que da Universal, ou da Optmium!
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 13:10 Postado Novembro 5, 2012 às 13:10 TIRA DA SUA CABEÇA A MARCA BROTHER! Outra coisa, UNIVERSAL quanto a proteina é horrivel! O que salva é o hipercalorico, as proteinas da universal tem muito açucar e ou carboidrato e fat, comparado a outras marcas como nutrex,optimum, dymaitze, DENTRE as proteinas ela é a que se destaca menos! E pelo que to vendo vc nao esta importando(importando no fato de importar/exportar, comprar, trazer de fora) esta comprando por aki mesmo, entao seria muito melhor comprar logo uma SYNTA6 se for pelo blends proteicos, ou uma ISO 100 da dyamtize.
Marombeiro_X 5 Postado Novembro 5, 2012 às 13:14 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 13:14 TIRA DA SUA CABEÇA A MARCA BROTHER! Outra coisa, UNIVERSAL quanto a proteina é horrivel! O que salva é o hipercalorico, as proteinas da universal tem muito açucar e ou carboidrato e fat, comparado a outras marcas como nutrex,optimum, dymaitze, DENTRE as proteinas ela é a que se destaca menos! E pelo que to vendo vc nao esta importando(importando no fato de importar/exportar, comprar, trazer de fora) esta comprando por aki mesmo, entao seria muito melhor comprar logo uma SYNTA6 se for pelo blends proteicos, ou uma ISO 100 da dyamtize. SYNTA6 È MUITO CARO,COMPRADO AQUI PELO BRASIL! Em apenas 900g pelo Synta6 vc paga quase 200 reais '-', e o pior pra durar apenas 1 més kkk'. foda neh nao? Como assim me importando para importar ou exportar? Pelo que sei,nesse modo demora muitoo vey :/.... Ou não?
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 13:15 Postado Novembro 5, 2012 às 13:15 CREATINA È CREATINA, nao vai mudar o fato de que vc vai ter mais FORÇA! O que pode mudar seria a forma em que ela iria ser encontrada, no caso a da universal quanto a da musclemeds q vc comparou, as 2 sao as msms coisas,as 2 sao CREATINA MONOHIDRATADA! Vai ver resultado dpois de algumas 2 semanas, 3 ou 4. Vc poderia optar por uma HCL que tem a absorçao no tecido muscular mais rapido. Ai sim poderia falar que teve resultado mais satisfatorio. NO caso da monohidratada o uso eh de 3~5g diarios, enquanto uma HCL(CONCRET) vc usa 1g ou menos, cerca de 750mg a 1g. WHEY PROTEIN È WHEY PROTEIN, vc usa pra aumentar proteinas na sua dieta(se tiver uma) nao vai mudar. Agora quanto a tipos de proteina vc vai ter q ver a fonte, no caso da universal vc taria optando pelo uso apenas de WHEY PROTEIN, na INFUSION vc vai estar usando proteina do tipo albumina, whey protein , caseina, soja... Vai ter um tempo de absorçao mais demorado.
Marombeiro_X 5 Postado Novembro 5, 2012 às 13:16 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 13:16 E o da SYNTA6 a medida é 44g '-', e os outros apenas 30g '-', isso causando com que acabe mais rapido.
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 13:20 Postado Novembro 5, 2012 às 13:20 Pois é a musclemeds tem gosto velho, muito ruim. Tem sabor de talco. Faltando umas 20 doses pra minha aacabar, eu misturei com a minha GRENMAGNITUDE! to tomando ela aki ate hj kkk mais misturado, disfarcou mais ainda no fundo da pra sentir o gosto ruim da musclemeds DECANOATE. Se vc for ver as notas em sites gringos pelo uso da DECANATE ela é a que tem menor nota. Nao tem isso de acabar mais rapido nao olha o tamanho do SCOOP, olha a quantidade usada pra quantidade de proteina q vai ter nesses 44g. Olha o tamanho do pote de synta, vc falo q eh 900g, ela nao tem 900g, ela vem mais de 1kg justamente pra ficar compativel com esses 30g que outros potes vem. ResilientRise reagiu a isso 1
Marombeiro_X 5 Postado Novembro 5, 2012 às 13:23 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 13:23 CREATINA È CREATINA, nao vai mudar o fato de que vc vai ter mais FORÇA! O que pode mudar seria a forma em que ela iria ser encontrada, no caso a da universal quanto a da musclemeds q vc comparou, as 2 sao as msms coisas,as 2 sao CREATINA MONOHIDRATADA! Vai ver resultado dpois de algumas 2 semanas, 3 ou 4. Vc poderia optar por uma HCL que tem a absorçao no tecido muscular mais rapido. Ai sim poderia falar que teve resultado mais satisfatorio. NO caso da monohidratada o uso eh de 3~5g diarios, enquanto uma HCL(CONCRET) vc usa 1g ou menos, cerca de 750mg a 1g. WHEY PROTEIN È WHEY PROTEIN, vc usa pra aumentar proteinas na sua dieta(se tiver uma) nao vai mudar. Agora quanto a tipos de proteina vc vai ter q ver a fonte, no caso da universal vc taria optando pelo uso apenas de WHEY PROTEIN, na INFUSION vc vai estar usando proteina do tipo albumina, whey protein , caseina, soja... Vai ter um tempo de absorçao mais demorado. Entendo.... Mas então no caso eu pensei aqui, minha dieta é de 2,3g de proteinas diarias, eu penso assim: Se eu comprar o Whey protein,os resultados vai vim mais rapidos. Isso é fato ou mito? Ou estava pensando em caprixar mais minha dieta, e apenas comprar Pré-Treinos. Qual seria melhor? Pois é a musclemeds tem gosto velho, muito ruim. Tem sabor de talco. Faltando umas 20 doses pra minha aacabar, eu misturei com a minha GRENMAGNITUDE! to tomando ela aki ate hj kkk mais misturado, disfarcou mais ainda no fundo da pra sentir o gosto ruim da musclemeds DECANOATE. Se vc for ver as notas em sites gringos pelo uso da DECANATE ela é a que tem menor nota. Nao tem isso de acabar mais rapido nao olha o tamanho do SCOOP, olha a quantidade usada pra quantidade de proteina q vai ter nesses 44g. Olha o tamanho do pote de synta, vc falo q eh 900g, ela nao tem 900g, ela vem mais de 1kg justamente pra ficar compativel com esses 30g que outros potes vem. Haa...Entendiii rsrs'.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora