Wallking 261 Postado Novembro 5, 2012 às 06:50 Postado Novembro 5, 2012 às 06:50 (editado) O Rapper e agora empresário 50 Cent (direita na foto) sempre foi conhecido como um dos mais próximos amigos de Floyd Mayweather Jr (43-0, 26 KO, esquerda na foto), atual melhor boxeador do mundo peso por peso. Porém, como se viu ontem a noite, ambos não querem mais saber um do outro. A informação foi dada pelo próprio 50 Cent em seu twitter com uma justificativa que critica duramente as atitudes recentes de Mayweather: “Eu não posso mais sair e nem ser amigo de Floyd (Mayweather); Eu estou cansado de ver ele fugindo de Manny Pacquiao.” A crítica vem após a notícia de que Floyd Mayweather recusou recentemente lutar contra Pacquiao que se dispôs a dar 5% de sua bolsa para o americano para o combate acontecer. Especula-se que a tão sonhada luta de qualquer fã de boxe realmente nunca acontecerá. Floyd Mayweather não perdeu tempo e também saiu no twitter criticando 50 Cent e sua nova empresa, a SMS Promotions (agência de boxe de 50 Cent). Mayweather disse que a empresa é comandada por garotinhas, por cobras e por caras que invejam ele. 50 Cent preferiu não dar a tréplica. Até agora, a SMS Promotions tem três lutadores contratados: Yuriorkis Gamboa, o campeão mundial dos penas pela IBF Billy Dibb e o peso super médio Andre Dirrell e continua crescendo cada vez mais http://www.imperiomm...pas-no-twitter/ ----------- Num intendi nada , os caras eram super abigos , e do nada rola essa treta.... Essa novela , Pac x Mayweather vai ser tão boa quanto Anderson x Jones e Cyborg x Rousey Editado Novembro 5, 2012 às 06:56 por Wallking
Dipunker 136 Postado Novembro 5, 2012 às 11:08 Postado Novembro 5, 2012 às 11:08 Como assim? um era mo baba ovo do outro! kkkk
Wallking 261 Postado Novembro 5, 2012 às 12:13 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 12:13 (editado) uhuashuahushuahushuahshas O Floyd ta esculaxando mano @floydmayweather "A male boxing groupie.. hold my belts because your album sales have declined" marromenos " Um macho fanático de boxe... Segura minhas cintas pq as vendas de seus álbuns caíram acho q essa treta tem a ver com equipes.... parece q o Curtis vazou da TMT e agora ta agenciando um lutador q pode ser o próximo adversário do Floyd http://sports.yahoo....00608--box.html mas do Curtis eu ñ espero nada , ele já arrumou treta com mei mundo gente....... Editado Novembro 5, 2012 às 12:14 por Wallking
Dipunker 136 Postado Novembro 5, 2012 às 13:51 Postado Novembro 5, 2012 às 13:51 ta parecendo marketing isso ai na moral
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora