romulo365 Postado Novembro 5, 2012 às 01:42 Postado Novembro 5, 2012 às 01:42 E ai pessoal blz? sou novo aqui, se fizer algo errado sei lá já peço desculpas...então, como no título já diz, acho que meus músculos sao meio moles, tipo, não faço academia(pretendo logo logo) mas faço flexões e abdominais em casa, depois que faço flexões meu peitoral fica bem duro, mas depois de um tempo ele fica meio mole, como se nao fosse músculos, mei braço a mesma coisa, sabe o famoso "tchauzinho"? quando estico meu braço ali fica mole, consigo até balançar.Espero que entendam o que disse, e se for pra responder piadinhas ou coisas do tipo nem precisa.Obrigado desde já.
Aliisson Postado Novembro 5, 2012 às 01:45 Postado Novembro 5, 2012 às 01:45 isso é excesso de pele, para melhorar isso você precisa "preencher" com massa magra .
NewMonster Postado Novembro 5, 2012 às 02:12 Postado Novembro 5, 2012 às 02:12 (editado) Seu peitoral fica duro apos as flexoes porcausa da quantidade de sangue na regiao devido ao exercicio... E a respeito do braço tem q rechear com musculo pra melhorar rsrs Editado Novembro 5, 2012 às 02:13 por NewMonster
Izaac Araujo Postado Novembro 5, 2012 às 18:49 Postado Novembro 5, 2012 às 18:49 nossa cara... nunca treinei em academia e treino a 3 anos em casa(e tbm nas barras perdidas por ae) ja fui gordo,emagreci e criei massa magra mas essa de musculo "meio-mole" nunca ouvi tbm acredito q seja pele sobrando e como ja foi mencionado e preencher com musculos mas vc faz barra fixa? e uma boa para ganho de força e resitencia..
Supermoderador helb4o Postado Novembro 5, 2012 às 19:01 Supermoderador Postado Novembro 5, 2012 às 19:01 (editado) Pensando bem, se ficasse tudo durinho sem academia, pra que treinar, né champz? É cada um que me aparece... #summerfeelings Editado Novembro 5, 2012 às 19:02 por helb4o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora