Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Entao eu quero perder massa gorda, mas e claro quero manter minha massa muscular sem percas então naos ei.

dá para fazer isso mantendo uma dieta rica em proteinas, veja o link que te mandei no outro post .

Editado por Aliisson
Visitante usuario_deletado123
Postado

Entao eu quero perder massa gorda, mas e claro quero manter minha massa muscular sem percas então naos ei.

Pra perder gordura, terá que comer menos que precisa, isso é simples.

E existe sempre o risco de perder massa magra em cutting ;)

Postado

Eu nao entendi esta parte do tutorial:

Já com as proteínas na dieta, veja quantas calorias falta até chegar no número que você conseguiu no passo 2 e complete com carboidratos e gorduras.

Sei que é chato ouvir isso novamente, mas aqui é extremamente pessoal. Mas claro que sempre há uma base para dar.

Independente do objetivo é legal colocar no mínimo 1g de gordura para kg que vc pesa. Você pode distribuir essa quantia de gordura pela dieta à vontade, apenas evite jogar na refeição pós-treino, pois os carboidratos são mais importantes nesse horário.

Agora com os níveis de gordura mínimos já encaixadas na dieta, vamos ao restante das calorias:

Para ganho de massa magra: Jogue todo o resto das calorias em carboidratos. Coloque 50% desses carboidratos na refeição pós-treino e o resto divída pela dieta.

Para perda de gordura: Geralmente as pessoas tendem a perder mais gordura em dietas com baixo carboidrato, portanto adcione ainda mais 0,1~0,5g/kg de gordura na dieta e o restante em carboidrato (50-100% desses devem estar na sua refeição pós-treino).

Postado

Minha opinião. Você tem 16 anos e 1,73 e 73 kg... cara, pra mim, o seu peso seria o ideal para sua altura. Tudo bem que você ainda não está na sua forma ideal, mas se você continuar fazendo exercício e ter uma alimentação legal, seus problemas irão se resolvendo.

Só não acho uma boa ideia você tomar creatina no momento. Suplementação pra você, no máximo, eu aconselharia um Whey Protein e Albumina. Termogênicos pra você está fora de questão, pois os melhores dessa categoria geralmente possui homônios para regular a tireóide, e pra sua idade não valeria a pena o risco.

Postado

Eu nao entendi esta parte do tutorial:

O que você não entendeu?

Postado

E que ali diz

Já com as proteínas na dieta, veja quantas calorias falta até chegar no número que você conseguiu no passo 2 e complete com carboidratos e gorduras.

Vou te dar uma dicas:

1 - Calcule seu gasto calórico.

2 - Diminua 500 calorias do gasto calórico.

3 - Divida os macronutrientes em 2g/kg de proteína, 1g/kg gordura e o restante de carboidratos.

Deu pra entender??

Postado

E que ali diz

você já calculou sua TMB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...