Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porfavor estou desesperado preciso muito de ajuda, quero ajuda para definir meu corpo e não consigo, a academia em que treino nao tem Personal e eu nao estou conseguindo encaixar um jeito de definir.

Eu tenho 16 anos 1,73CM 73KG, eu tive uma infância como obeso com 14 anos pesei 90 KG, e conseugi emagrecer fazendo natação e tendo força de vontade mas ficou marcas terriveis de minha obesidade, eu tenho tanta vontade de conseguir esta marca na minha vida mas esta dificil e preciso de ajuda, não venham me dizer que sou morcego pois ja tentei procurar de tudo e esta dificil,(Estou começando a tomar Creatina da bodaction e tomando proteina Herbilife). Eu nao esotu pedindo para me passarem tudo so dar orientação, minha alimentação o que tenho d evitar, as repetiçoes e series na academia quantas devo fazer essas coisas qualquer ajuda será bem vinda. Porfavor o desepero aqui é grande.

Minha foto tirada a minutos atrás

img00443i.jpg

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

D-I-E-T-A tem ?

Se não tiver, sua resposta está aí.

Sim mas eu quero conseguir definir e ao mesmo tempo ganhar massa mas... Eu nao tenoh ideia de uma dieta para mim, eu não tenho incentivo algum ao nao ser de minha mae que mora longe minha vó faz besteira gordurosa de almoço ai tenho d ecomer pra nao passar fome e ir pra escola

Postado

Calma... Não precisa se desesperar!! Vc nem tá tão gordo assim.

Antes de tudo, sugiro que você pesquise sobre dietas e alimentação. Sem uma dieta correta, não irá adiantar nenhum treino que a gente possa passar pra você. Não se prenda a suplementos por ora. Concentre-se em se alimentar bem. Comece dando uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

Postado