Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massfire Ge Pharma

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ei cara será que precisa de proteçoes pro figado? Li o relato quase inteiro do gustavo almeida que era de reign e ele usou so agua e talz

porque to lendo uns relato gringo e da até medo do que eles fala de figado hahaha

até porque esse é meu primeiro contato com anabols tanto ph qto ae's injetaveis...

Editado por abraao25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara melhor protetor eh agua, simplesmente isso!! durante o ciclo ou dpois faça exames. Vcs acham que eh so tomar 1 comprimidinho ou umas 2~3 semana e o figado ta explodindo --' Só se o cara nao bebe nada de agua e ainda bebe, desencana de protecoes pra figado, tanto colateral pra se preocupar

Link para o comentário

kkkkkkkkk é que eu sou mt indeciso tipo eu comprei esse ta em maos mais eu começo a ler uns relato e muda totalmente sabe kkk mais vai ser esse mesmo seja oque deus quiser kk

obs : o blend dele que ta descrito nos ingredientes a maioria dos compostos são produtos que aumentam n sei oque lá no cerebro '-' kk

Suplementaçao e tpc monstra pro ciclo chegando hehe

Aminox , Whey, daily formula , b-6 , tribullus , silimarina (pré e pos) e tamoxifeno e causa sentir algo dostinex ^^

Editado por abraao25
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...