Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massfire Ge Pharma

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma combinação de Superdrol com Halovar não é brinquedo não, visto que a dosagem diária recomendada de 2 cps, proporciona somente do superdrol cerca de 30 mg, e isso já é mtaaaa coisa, ambos os produtos são metilados, causam danos ao figado, então se for usar se preocupe em usar tbm uma proteção para o figado...

Já TPC com tamox não seria o ideal... Como se trata de duas drogras bem potente uma TPC de respeito deve ser montada para esse PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, proteção durante o ciclo, muita água, um caldo de limão e tals...faz um preparação usando uma semana ou duas de silimarina.

para TPC eu faria somente tamox+tribulus, depois que terminar TPC entra com silimarina...

dostinex somente em caso de sensibilidade durante o ciclo

Link para o comentário

Vlw ratão pelas dicas

Seguindo ela da pra fazer 2 caps 3 ou 4 semanas então? Porque eu pensei como é um ph forte primeiro ciclo tal 1 cap por dia vo analisar tal

Assim que chegar ja começo o ciclo e relato pra vocês.

Vou pedir um tribulus e um testo booster tipo d-pol ou hexates vou ver aqui vlw até agora.

Link para o comentário

Bem o recomendado do ciclo é de 2 cps por dia, se for pra usar, usa logo 2 por dia, ate pq usar 1 cps pensando que vai ser "menos prejudicial" é besteria, pois colaterais podem surgir tanto com 1 cps quanto com 2, é o que eu acho...

Alem disso vale a pena saber que esse PH vem um Blend no total de 1000mg na composição que contem:

5-Hydroxytryptophan (5-HTP) = também conhecido como oxitriptano (INN), é um ácido que ocorre naturalmente e amino precursor químico, assim como intermediário metabólico na biossíntese dos neurotransmissores serotonina e da melatonina a partir de triptofano.

É vendido como um suplemento dietético antidepressivo e como auxilio para dormir.

6-Bromoandrostenedione = Há o composto 6-Bromodione que se liga à enzima aromatase tornando-o incapaz de converter andrógenos ao estrogênio. É mais complexo que essa breve especificação, mas basicamente é isso que faz.

L-Alpha Glycerylphosphorylcholine (Alpha GPC) = Em poucas palavras é uma substancia química usada para melhorar a memoria e a função cognitiva do cérebro, agoraaa pra que tem de ter isso no PH, I Don't know =/

Long Jack (Eurycoma Longifolia, Tongkat Ali, Pasak Bumi) = é uma planta da família Simaroubaceae, nativa da Indonésia, Malásia, e, em menor grau, Tailândia, Vietnã e Laos. Existem varias frente de pesquisas em cima dessa placa, que mostra que é eficaz para aumentar a libido sexual, aumenta os níveis de testosterona no sangue, "inverter os efeitos inibitórios sobre a produção do estrogênio e de testosterona a espermatogênese", estudos que mostram que o uso da planta pode induzir uma aumento de massa magra em indivíduos jovens... Enfim server pra isso tudo... será?

N-(2-(5-Methoxyindol-3-y)ethyl)acetamide = isso aqui nda foi encontrado, vaiiii saber o que isso faz =/

Bem é isso, acho que em um PH deve se analisar tudo que tem dentro, não só o principio ativo anabolizante em si.

Com relação a duvida de quantas semanas, Se vc é iniciante, eu não usaria por mais de 3 semanas, alias eu NÃO USARIA isso como meu primeiro PH.

Link para o comentário

Vish kkkk eu so comprei esse por ter logo os 2 que eu queria usar entende

ou eu usaria o m-stane ou algum ph com superdrol ou o halovar ... só que o ciclo de halovar é muito caro tal...

Então vo mandar logo 2 caps no dia com tpc de tamox rules com 3 semanas de uso e muita proteçao no meio do ciclo...

Vamo ve no que da é você que tem uma vasta experiencia com ph nao é ricfs como por exemplo o LG Trifect Stack la ta

Porque nao usaria como primeiro? por ser muito forte pra um primeiro contato?

Link para o comentário

Então cara, com te falei eu não usaria esse PH como meu primeiro PH, pq se vc for ver, de cara vc vai estar usando as dosagens máximas tanto do superdrol quanto de Halovar, São 30 mg por dia de superdrol, e 100 mg de Halovar por dia, visto que saoo extremamente potentes esses duas composição...

Vc percebe também que ate mesmo a indicação de 4 semanas que é normal de qualquer PH, esse ai já foge a regra, deve se usar apenas 3 semanas o produto.

Minhas experiencia com PH ainda é vaga, LG Trifecta nao é PH na minha opinião, isso eh um lixo que eles falam que é PH, gastei grana atoa ¬¬'. Agora meu segundo PH foi extreme Mass, a base de superdrol, a dosagem dele foi de 30 mg como esse massFire indica, porem o meu era soh SuperDrol.

Tudo que eu falou pra ti é a base de pesquisa que eu faço pra ajudar a galera, afinal isso aqui é um Forum e serve pra ajudarmos uns aos outros ^^'.

Jah com relação a TPC cara, eu não descartaria o uso de um protocolo serms, para tal ciclo, clomid e tamoxifeno.

E durante o ciclo eu acho EXTREMANTE importante vc usar um protetor hepático, esse dois produto são extremamente hepatotóxicos.

Link para o comentário

ricfs, se vc usar protetor hepático como a silimarina, vc só vai diminuir o efeito do PH.... pode procurar que tem diversas discussões sobre não usar protetor hepático durante o ciclo de PH... afinal, qual o sentido de vc colocar algo pra dentro, e fazer seu organismo lutar contra isso?? só vai sobrecarregar o fígado e diminuir o efeito do PH...

silimarina se usa antes, ou depois da TPC...

em relação a ser seu primeiro uso de PH, na minha opinião pode mandar pra dentro cara, vai ser melhor aproveitado pelo seu corpo, por ele ser "virgem".

já vi algumas discussões sobre isso em relação a EAs, e na maioria a galera fala que é até uma vantagem colocar boas drogas no corpo quando "virgem"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...