Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dei uma lida por cima, parece bom, outro dia leio com mais calma...

abs

• Supermoderador
Postado

eu li tudo, parece bem convincente e se for verdade botando na prática, a cetônica corre risco teórico de ir pro chão '-'.

gostei muito do artigo, tem minha crença.

Victor, a dieta cetogênica não vai para o chão... ela apenas vai para o mesmo patamar das outras dietas :D

mas acho que entendi o que você quis dizer, a suposta "vantagem hormonal" de uma dieta cetogênica (queimar mais gordura por ter menos insulina) não existe.

np, no aguardo da segunda parte hehehe

abraços

Postado

Victor, a dieta cetogênica não vai para o chão... ela apenas vai para o mesmo patamar das outras dietas :D

mas acho que entendi o que você quis dizer, a suposta "vantagem hormonal" de uma dieta cetogênica (queimar mais gordura por ter menos insulina) não existe.

np, no aguardo da segunda parte hehehe

abraços

sim, as pessoas que fazem a cetogênica fazem 3g/kg de proteina por ai, e isso, como a gente viu, causa um pico de insulina, fez mudar o aspecto da coisa, agora é bem melhor fazer uma dieta que mostre mais balanço em carb/proteína tendo em vista que o pico irá acontecer de qlqer forma D:

Postado

Não sabia desses fatos...Muito bom! Esse artigo me mostrou o quanto leigo sou no assunto, acabou me motivando a estudar esses assuntos. A partir de agora tentarei aproveitar o máximo esses picos de insulina.

Espero a parte 2 e 3!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...