Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Tenho 26a, 1,88 e 78kg (pois eh... to bem magro hehe).

Bom, eu comecei a fazer musculação há 6 meses e já vi que ganhei um pouco de massa magra. Quando comecei, eu estava pesando 82kg, mas tive que começar a fazer aeróbicos, devido a orientações de um cardiologista. To correndo 3x por semana, por cerca de 20m cada dia.

Melhorei bastante minha alimentação nesse tempo, mas vi que preciso melhorar ainda mais pra ganhar mais massa.

Meu objetivo é chegar a 86kg, claro, com um ganho de massa magra e depois apenas manter.

Comecei a tomar whey + dextrose no pós treino e antes de dormir albumina.

Tenho lido muito a respeito da creatina e to pensando em tomá-la pelo ganho de força que ela proporciona, porém, vi que durante o tempo de uso da creatina, o ideal é álcool zero. Nada de gole.

Depois que comecei a malhar, tenho evitado bastante bebidas alcóolicas durante a semana, mas no fim de semana, sempre tomo cerveja, mas tomo moderamente. Raramente tomo outros tipos de bebida alcóolica, apenas a cerveja mesmo.

Diante deste cenário, vale a pena, eu utilizar creatina pra maximizar ganhos ou pela experiência de vocês, me indicariam outro suplemento, ou apenas continuar com o que já estou?

Valeu moçada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...