Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, estou morando nos USA e vim aqui compartilhar com voces minha atual suplementaçao intra, pre e pos treino, para receber dicas (construtivas) sobre como melhorá-la.

Segue o que estou fazendo atualmente:

Shake Pré-workout (45 minutos antes do noxplode):

2 scoops Waxy Maize Primaforce (60g waxy starch)

1 scoop whey ON

5g leucina isolada

NOXPLODE como suplemento pré-workout

Shake Intra-treino

2 scoops Xtend Scivation

2 scoops Bcaa's bulk (aprox. 20g)

Shake pós-treino (30 minutos apos o fim do treino)

1 scoop whey hydrolisado ON (30g whey)

12-14 ml de MCT

O que esta errado? o que pode melhorar? meu objetivo atual é bulking, e se quiserem posso passar meus dados e etc.

Meu muito obrigado antecipado pelas respostas,

Abraços,

Samir.

Publicidade

Postado

A suplementação ta boa, sem nenhum exagero. Sobre o intra-treino, é difícil agente ver alguém tomando o Xtend (É EXCELENTE) e dentre os outros suplementos ele ta bem encaixado no seu treino, bons ganhos amigo, forte abraço!

Postado

Irmao, muito obrigado pela resposta! então, o problema é o preço salgado dele ai no Brasil, mas é um excelente produto! estou em um intercambio aqui nos USA e quero aproveitar o maximo!! voce acha que 2 scoops + aprox. 20g de bcaa esta suficiente pro intra? lembrando que peso 78kg, tenho 1.71cm..

Abração!

Postado

Velho,se tu pode bancar tudo isso tá ótimo,suplementos bons e tudo que tu necessita,creio que já deve ter uma dieta bem boa !! O XTend realmente é incrível,eu se fosse tu,jogaria mais uma Leucina (+- 5g ) intra treino também.

Ps:esse teu MCT é o da twinlab,pra ser usado como carbo simples ?

Postado

Pois é irmão, minha dieta atualmente esta boa sim, só alimentos limpos, estou morando nos USA, por isso os preços sao bem em conta, to a mais de 3 anos nessa estrada, treinando e estudando.. quando comecei pesava 95kg, pra minha altura, isso é extremamente gordo.. sei +/- o que funciona pra mim em questão de nutrição.

É o da NOW Sports. isso, ele é usado no lugar do carb simples no pós-treino, são gorduras de cadeia media, é absorvido rapidamente pelo organismo, em forma de energia.. da uma pesquisada sobre!

Eu havia pensado nisso, mas voce acha que realmente seria uma boa essa leucina intra? visto que ja tem bastante leucina no bcaa e no xtend, e ja estarei tomando no pré-treino?

Só para constar, atualmente estou tomando a leucina assim que acordo, junto com whey e 10g de bcaa's bulk, e no shake pré-treino, 5g em cada.

Obrigado pela resposta amigo,

Abração!

Postado

Bom,eu sempre usei a l-leucina intra treino,tento priorizar meu consumo de amino acido senpre durante o treino,se eu fosse tu ,tiraria a do pré e botaria intra,ou simplismebte acrescentaria a mais bo intra

Postado

Então parceiro, será que realmente seria uma boa trocar essa leucina de lugar, visto que no meu intra-treino ja ingiro cerca de 35-40g de bcaas (entre eles grande parte é leucina)?

No caso de coloca-la no shake pos-treino, estou tomando ele 30 min apos terminar o shake intra, acho que não seria proveitosa a leucina nesse shake, visto que ja terei ingerido bastante no intra.

Sendo assim, os melhores horarios para a leucina seriam no shake desjejum (1 scoop whey ON, 10g bcaa, 5g leucina), shake pre-treino (esta no primeiro post) e no shake ceia (1 scoop caseina Dymatize, 5g leucina)?

Eu tenho um pote de creatina em casa, que tomo nos dias que nao treino, pois no noxplode ja tem crea, voces acham que seria proveitoso incluir 3-5g de crea nesse shake pos-treino tambem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...