Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O mais engraçado é que geralmente quem cicla e tem resultados ruins tem vergonha de dizer que ciclou. Ele no caso, parece querer usar o ciclo como um fator que o torne mais "hardcore", foda, no meio da musculação mesmo com poucos resultados. Intrigante, não?

Me soa como: "resultado nao foi tão legal mas eu ciclo mano, e ai, vai encarar?" :P

O ciclo melhorou meu shape 200% e os resultados que tive foram OTIMOS ainda que eu fiz com dose reduzida!,quem falou que eu tive resultado ruim????????? Só melhorou :P e ja estou montando o proximo pra janeiro!

no mais,cansei de dar bola pra cachorro morto,vou voltar a meus afazeres , tchauuuuuuuuu

Publicidade

Postado (editado)

cara n precisa de ''dieta''

tipo na dieta ta que tem q comer 50g arroz, come logo a panela toda porra,

eu pelo menos n sigo dieta, como ate dar ansia de vomito ;S mais so alimentos bons

com isso conseguir chegar aos 90kg, 1,85 altura e bf 8-10%

No caso você é ecto. Naturalmente tem um BF baixo.. Nem todo mundo é assim. Se eu como, simplesmente até passar minha fome, eu fico uma bola. Mesmo que seja só com alimentos "bons".

O ciclo melhorou meu shape 200% e os resultados que tive foram OTIMOS ainda que eu fiz com dose reduzida!,quem falou que eu tive resultado ruim????????? Só melhorou :P e ja estou montando o proximo pra janeiro!

no mais,cansei de dar bola pra cachorro morto,vou voltar a meus afazeres , tchauuuuuuuuu

Ok.

Editado por 14th
Postado (editado)

acabei de comer um monte de sanduba de atum com suco de maracujá+ uns ovo cozidos... FUCK THE POLICE! vida loka mode ON

E eu comendo bolo hahahaha :P

Tem sim she have two, só que são bem maiores, auhsauhsuhashau

:blush02:

If%20you%20know%20what%20I%20mean..png

Ela é nova nao pode falar essas coisas

Editado por 14th
Postado

Vocês acham que só pq a pessoa nao tem uma tabelinha e nao conta os nutrientes ela nao vai crescer hahaha,só da pessoa ter o bom senso de não comer gorduras obvias como mc donalds e coca cola , e comer sempre o arroz feijao e frango e nunca ficar de barriga vazia e treinar bunitinho É OBVIL que ela vai crescer,mais não se não comer "bonitinho" não vai crescer tsc , revejam seus conceitos...

Concordo,o problema é que você poderá exceder o gasto calórico.

Postado

Concordo,o problema é que você poderá exceder o gasto calórico.

Não só isso.. Geralmente as pessoas não consomem 210g de proteina por dia (já que 70kg deve ser uma media de quem treina ai) sem ter um controle e dar uma boa forçada. Aí acabam excedendo o gasto só em carbos e gordura, as vezes com a proteina lá em baixo. Por isso sou a favor de calcular de alguma maneira, seja por porções ou peso..

Postado (editado)

cara n precisa de ''dieta''

tipo na dieta ta que tem q comer 50g arroz, come logo a panela toda porra,

eu pelo menos n sigo dieta, como ate dar ansia de vomito ;S mais so alimentos bons

com isso conseguir chegar aos 90kg, 1,85 altura e bf 8-10%

ta se for ecto e outra coisa

indica isso para um endomorfo e a conversa e totalmente diferente

ex:sou mesoendomorfo(acredito),ja como uma miseria por dia e ainda assim tenho ganhos(de maneira geral musculos,pq regulo as gorduras e os carbos),se comer dessa maneira q indicou eu simplesmente engordo....

obs:pela sua foto,vc nao aparenta q tem 90 kg...

Editado por Izaac Araujo
Postado

atualmente tô tendo de comer em média 300g de proteína por dia, tem que tá tudo regrado pra poder crescer sem ganhar uma quantidade tão grande de gordura.

[2]

hahhahhhahaha

350g de proteina 5000Kcals diarias xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...