Ir para conteúdo

Duvida Sobre Bulk

Marreco_

Posts Recomendados

Postado

Galera preciso de algum expert em musculação pra responder algumas perguntas! Primeiramente vou contar o que venho fazendo.

Comecei fazer uma dieta de bulking, com muita proteina, etc... tomando suplementação (jack3d, whey, malto e vou começar com creatina amanha)....

Faço treino ABCAB

Agora vem as duvidas:

Finais de semana costumo sair da dieta, ir em churrasco, comer carne com gordura, salgadinhos, tomar refrigerante etc.... 'mas não passa da sexta, sabado e domingo'! Posso fazer aerobico (correr meia hora velocidade alta) pra dar uma limpada no corpo, devido a extrapolada do fds? ou vai comprometer o bulk? pretendo correr hj (domingo) aproveitar e fazer umas abdominais tbm, e amanha voltar a dieta.... O que acham?

Com relação a creatina? muitos dizem q preciso fazer o periodo de saturação e alguns dizem q não... aki no forum pesquisei e fala q é desperdicio, mas tbm peço confirmação disso por favor!

Grato.

Postado

A respeito do aerobico vc é qm sabe... tem gente que gosta de fzr no bulk...eu msm nao recomendo, acho melhor voce se contentar com a ideia que vai ganhar um pouco de gordura durante o processo e dps vc elimina td no cutting...

Abraço

Postado (editado)

Vamos por partes-

1- Aerobicos em Bulk.

Em Bulk a tendencia e voce comer mais calorias doque o necessario, ainda mais em um Bulk sujo oque eu recomendo para Ectomorphos extremos,

Então fazer aerobicos e meio que contradizer isso. Mas ja no caso do Bulk limpo, acho sim que pode valer a pena, des de que sejam bem executados no caso Aerobicos em jejum ou nada que passe de 25 minutos e/ou exija muito esforço. O recomendado mesmo é inves de fazer 3 dias do lixo por semana , fazer 1 só :D

2- Abdominais.

Oque voce espera fazendo abdominais? não sei se foi oque voce quis diser, mas eu entendi, que voce faz Abdominais e aerobicos para

"limpar o corpo" aonde abdominais ajudaria nisso? quer fazer abdominais? faça, mas com 2~3 exercicios diferentes, 3 series cada 12~15 reps cada serie e duas veses por semanas em dias não seguidos. Se comeu demais no fim de semana , não são as abdominais que faram diferença.

3- Creatina.

Vai depender. Saturação faz diferença? sim faz. Vale a Pena? Não sei... se voce tiver dinheiro para queimar, faça a saturação, se não , não recomendo, porque estara apressando um processo, mas ira acabar com a creatina muito rapido, quando poderia ter paciencia, tomar 5g por dia e ter melhores resultados :D

Editado por FrangoGainer
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...