Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Um Treino, Alguém Pode Ajudar?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Voce podia muito bem pesquisar :D mas como acho uma idiotice vir para um topico so para falar "pesquise" e como ultimamente não acho nenhum topico no qual eu posso desenvolver uma ideia legal ou debater pontos de vista, atualmente anda tudo "Ajuda, verão chegando estou desesperado aonde compro Hemogenin" ou "Ajudem com o treino ABC 2x", vou tentar ajudar como posso :)

Existem varios treinos e tecnicas que voce pode adotar como Bi-sets , falha , Drop-sets , 5x5 , Low Reps dentre varios outros...

isso ninguem pode decidir por voce, voce que tem que ver qual estilo de treino se adequa mais à voce, como eu prefiro SEMPRE a simplicidade e voce disse que

quer um treino para Hipertrofia ABC 2x oque acha do classico mesmo, do tradicional...

A- Peito/triceps/Ombro

B- Biceps/Costas/Antebraço

C- Pernas/Panturrilhas

há outros problemas , muitas pessoas consideram meus metodos de treinar perna , errados, logo não comentarei sobre o treino de pernas e como o terra envolve pernas não irei coloca-lo se quiser boteo, recomendo é um otimo exercicio , e a outra coisa é que,

muitos tambem consideram dispensavel treino de abdomen devido ao Terra , bem voce decidi, se quer treina-lo e se tem necessidade em treina-lo, se achar que sim encaixe no treino mais curto.

A-

Peito-

Recomendo 2 compostos e 1 isolador .

Sugestões de compostos- Supino Reto & Supino inclinado

Sugestões de isoladores- Fly & Crucifixo

Triceps-

Recomendo 2 exercicios

Sugestões- Paralelas & extensão de cotovelos

Ombros-

Recomendo 2 exercicios

Sugestões- Militar & Elevação Lateral

B-

Costas-

Recomendo 3~4 exercicios

Sugestões- Remada Curvada Pronada , Remada Curvada Supinada & Barra fixa

Biceps-

Recomendo 2 exercicios

Sugestões- Chin-up & Scott

Antebraço-

Muitos não fazem ou não sentem necessidade de exercicio especifico, eu gosto de treina-lo :D

Sugestões- Flexão & Extensão de antebraços

C-

Pernas-

------------

Panturrilhas-

Recomendo 2 exercicios.

Sugestões- Gemeos & Panturrilha no Leg.

Recomendo 3x8-10 eu pessoalmente não gosto de poucas Reps :D

Editado por FrangoGainer
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...