Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,70, 63kg, e você não sabe qual seu biotipo? ecto. To vendo que falta pesquisa ai hein

Tudo bem o peso e tal, mas se eu me ver por foto não me acho com shape de ecto..

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me parece um iniciante que precisa perder gordura e construir músculos (você escolhe o que você acha mais ideal fazer primeiro): porém eu com toda certeza iria de 3 day full body e esqueceria absolutamente essas divisões "aka bodybuilder splits"...

Abraços! ;)

Postado

Me parece um iniciante que precisa perder gordura e construir músculos (você escolhe o que você acha mais ideal fazer primeiro): porém eu com toda certeza iria de 3 day full body e esqueceria absolutamente essas divisões "aka bodybuilder splits"...

Abraços! ;)

Eu ja perdi bastante gordura, diminui meu BF em uns 7%.. agora aumentou porcausa do Bulking, mês que vem pretendo perder mais gordura! :)
Postado

Eu aproveitaria que você é iniciante (tal como eu) e tentaria já perder essa gordura agora, enquanto mantém (ou até aumenta, por que não?) sua força; para iniciantes tudo é um pouco mais "fácil", porém é preciso fazer tudo corretamente também...

Postado

Eu aproveitaria que você é iniciante (tal como eu) e tentaria já perder essa gordura agora, enquanto mantém (ou até aumenta, por que não?) sua força; para iniciantes tudo é um pouco mais "fácil", porém é preciso fazer tudo corretamente também...

O único 'medo' que eu tenho, é que se eu perder essa gordura agora, vou ficar com 27 ou 26 de braço (tenho 29) reto '-'
Postado

E quem disse que as opiniões contrárias ao esquema de treino do rapaz são em função do tempo de treino? ¬¬'

O Caca falou "6 meses de treino, saí fora desse ABCDE...."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...