Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulk

Marombeiro15

Posts Recomendados

Spctors eu havia colocado 2 ovos no pré-treino mas eu tirei por que havia ficado com um excedente muito grande (828kcal) devo retirar a ultima refeição e acrescentar os ovos?

cara eu colocaria ovos no dejejum, ja que sua segunda refeição é fraco, e/ou faria refeições de facil transporte como: sanduiches com pao, peito de peru ou atum e algum queijo.

Editado por spctors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu colocaria ovos no dejejum, ja que sua segunda refeição é fraco, e/ou faria refeições de facil transporte como: sanduiches com pao, peito de peru ou atum e algum queijo.

Eu acrescentei 2 claras de ovos na dieta,bom,to pensando em tirar a maçã da segunda refeição e fazer uma vitamina com ela tipo maçã+albumina+aveia pra levar pra escola pq pra mim fica mais fácil,segue a dieta,mas eu to achando o excedente muito grande pra mim que to começando o bulk agora,já tenho uma boa quantidade de massa muscular,pretendo fazer no máximo uns 4 meses de bulk,creio que seja suficiente : dieta2k.jpg

Link para o comentário

da uma olhada nessas refeições aqui http://www.hipertrof...sporte/<br />

coloca o excedente em 500 kcal, e vai aumentando de acordo com tempo e necessidade

e outra pra voce que ta bulkando, nao eh necessario comer so a clara, pode comer o ovo inteiro, já é comprovado que há mais beneficios do que maleficios!

Editado por spctors
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...