Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara , um conselho , esse Excedente seu está muito baixo , se você diminuir muito assim de vez pode causa a perda de massa musc ,

Deixe -500 kcal's primeiro e se você não ver resultados ai sim abaixe com o tempo .

Abras

Fala luriFernandes, blz?

Mas você acha que pode ocorrer perda de massa muscular mesmo mantendo a proteína em 2,2g/kg?

Melhor diminuir os carboidratos e aumentar as proteínas, é sempre bom ter menos fome na dieta. Recomendo low carb ou cetogênica.

Opa, mas ta complicado pra mim montar uma dieta que diminua mais os carbs, uma vez que só estou em casa a noite e na rua é difícil pra controlar as demais refeições.. Tem uma dica de substituição dos alimentos ali acima?

Vlw

Postado

Dá pra substituir tranquilo por proteína na rua. Nos bares costumam vender por exemplo queijo, ou polenguinho que possuem baixo carbo, e também ovo e frios. Fora que tem os self services dá pra escolher somente carnes e gorduras boas nesses restaurantes. Fora a opção de comprar produtos em lojas de produtos naturais, pode comprar castanhas ou amendoim em natura para comer de vez enquando quando der fome, é só controlar a quantidade. Fora que pode levar whey ou albumina pra fazer algum shake.

Postado

Cara pra tu ver minha situação , eu tacava prt 3,0 e mesmo assim perdi um pouco de massa quando fiz cutting , apesar que cada um tem um organismo diferente .

E segue o meu conselho de não colocar o excedente tão alto ,

Abras

Entendi, vou ver se acerto mais proteína e diminuo a quantidade de déficit pra uns 600~700, pq de nada adianta fazer cutting e perder muita massa né..

Vlws

Dá pra substituir tranquilo por proteína na rua. Nos bares costumam vender por exemplo queijo, ou polenguinho que possuem baixo carbo, e também ovo e frios. Fora que tem os self services dá pra escolher somente carnes e gorduras boas nesses restaurantes. Fora a opção de comprar produtos em lojas de produtos naturais, pode comprar castanhas ou amendoim em natura para comer de vez enquando quando der fome, é só controlar a quantidade. Fora que pode levar whey ou albumina pra fazer algum shake.

É verdade, mas o complicado é inserir gordura além do limite pra diminuir os carbs..

Vou ver se chego em uma dieta mais proteica balanceando os níveis de gordura e diminuindo carbs, só não quero substituir alimentações sólidas por shakes, pq eu sinto mais fome dessa forma.

Abraço

Postado (editado)

Cara melhora esse refeição pre-treino. pois pense bem, ela é sua primeira refeição e ainda por cima pré-treino, voce estava um tempao em jejum.

Eu faria 2 refeições nesse periodo uma liquida e uma solida, nao importando a ordem. Deixe seu defict calorico em torno de 500 kcal, e de acordo

com o tempo e a necessidade diminua. Sobre a quantidade de proteina, coloque mais ovos na dieta. Estou me programando pra fazer um cutting tb, minha dieta essa ta pronta, de uma passada lá http://www.hipertrof...-dieta-cutting/

Editado por spctors

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...