Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

ah isso eu já fiz...

esses dias queria aparar os pelos do peito, mas o dones não deixou.... ele gosta de encostar a orelha no meu peitoral peludo e relembrar os tempos de infância, quando ele ia comer panetone e brincar de gatomia na casa da vó do jorginho

truestory

Eu não sei porque ainda fico rindo dessas coisas....

Editado por ranzo159
Visitante usuario_excluido22
Postado

ah isso eu já fiz...

esses dias queria aparar os pelos do peito, mas o dones não deixou.... ele gosta de encostar a orelha no meu peitoral peludo e relembrar os tempos de infância, quando ele ia comer panetone e brincar de gatomia na casa da vó do jorginho

truestory

Se a senhorita continuar com esse tipo de atitude irei parar de convidá-la para ir ao cinema. Convidarei a Nandadam.

Visitante DESTROY3R
Postado

Deveras linda tal relação. A reciprocidade é evidente entre o macho-alfa dones e a tal moça que fala estranho

@dones o que aconteceria se expôssemos nossos diálogos em um topico aqui no off? uhahua

Visitante DESTROY3R
Postado

Hummmmmmm, como assim?

Nossos diálogos baseiam-se na cognição inteligível e drogas.

Postado

Caro amigo Destruidor, por mim tudo bem, talvez até outro pudesse participar mas, no geral, creio que a maioria ficaria distanciada. Os motivos, compreendemos os quais.

Visitante DESTROY3R
Postado

Hihihi, melhor deixarmos nossas conversas infames no limbo do anonimato, são temas muito mamilos.

Postado

Conversamos sobre a vida, sobre a sociedade, cultura, ciclos, alimentação, filosofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...