Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....

Posts Recomendados

Postado

também quero um menino pra casar, um menino comportado e um menino isso e um menino aquilo

esse mundo é uma merda mesmo, não existe menino de 20 anos virgem, mas que porra!

Existe sim vio, e até de 30, eu conheço uns 10, mas são TODOS evangélicos, vc teria coragem de namorar um e se submeter a tudo aquilo q tá na Bíblia junto com eles ?

tá e qual sua conclusão sobre isso? que mulher é mais interesseira e "pior" que homem?

Infelizmente sim, rsrsr, é uma coisa muito óbvia q não dá pra negar, mas não são todas, acho q uns 20% das mulheres não sejam assim.

mas do jeito que vc fala, parece crer que toda mulher é interesseira ou que é quase missão impossível achar mulher que não seja interesseira... então, é só questão de tempo pra aparecer um cara rico pra ela te largar e ficar com ele :lmaosmiley: ou então, vc ganhou na mega sena pra achar esse tesouro, que sorte hein ahuadhuadhu

Se ela achar um cara rico e me largar tudo bem, então ela não era quem eu pensei q fosse, q vá então, arranjo outra, no meu meio tá cheio de pessoas boas querendo um relacionamento sério, não vou ficar abalado, a fila anda.

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

conclusão machista e palha!

mulher não é pior que homem, não tem como haver essa diferença... homem é tão interesseiro quanto mulher, afinal, é o humano que é ruim!

e vão se foderem! adhuadhuadhu

"essa pa é doida de ficar respondendo com verdades femininas todo mundo haha"

não entendi, bombeiro :(

eu quis dizer assim de muitas verdades, tipo igual o prazo de 2-3 meses que vc deu pra 'acostumar' lembra? haha

esses outros tbm:

esse mundo é uma merda mesmo, não existe menino de 20 anos virgem, mas que porra!

fazer o que... enquanto eu não acho um menino decente pra casar, que seja bonito e não seja mongol, que não goste de usar regata pra mostrar os 38 of arms, nem de beijar as menininhas e não veja redtube, vou continuar nas raves comendo os vadio tudo, foda-se!

mas é bom ser paparicada... ai, ai, saudades do meu primeiro ano de namoro ahdaudhuad

nao que vc tenha que guardar pra si ... enfim só comentei que vc é louca e tem opinião forte ... a internet permite isso ! vc poderia abrir um tópico : Como as mulheres NATURAIS pensam à cerca dos homens.. ia ser legal poder trollar conhecer mais do pensamento feminino na otica de uma adEvogada maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...