Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....

Posts Recomendados

Postado

Eu vejo muito machismo e até um pouco de misoginia em alguns comentários feitos aqui. Eu quero mais é que essa muierada sai dando mesmo pra todo mundo. Pessoal fica falando isso de 'menina pra casar', 'menina comportada', 'menina isso', 'menina aquilo' mas no fundo é a insegurança de não satisfazer a mulher quando estiverem em um relacionamento sério e tomar um chifre no meio da testa.

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado
e não veja redtube

parei de ler aqui.

chega de internet por hj!

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

isso que da ficar usando anabolizantes ai menina que fala difícil, controle seus nervos ou terás uma conversa séria com o dones

btw, quando se fala em menina pra casar, qualquer um sabe o estereotipo que vem a cabeça, só não aceita isso quem é ingenuo e se não quer, hipócrita

Editado por DESTROY3R
Postado

nao veja redtube na sua presença, ou na ausência??

acho que n existe homem com mais de 500 ng/dl de testo que não acesse um sitezinho clandestino

Postado

nao veja redtube na sua presença, ou na ausência??

acho que n existe homem com mais de 500 ng/dl de testo que não acesse um sitezinho clandestino

true

Postado

Mesmo estando no mesmo nível Pa, quantas mulheres ricas vc vê namorando pobres e quantos homens ricos vc vê namorando mulheres pobres???

Minha namorada me ama,olha só: eu devo ganhar metade do salário dela,ela anda BEM mais arrumada q eu, meu carro vale 40% do valor do carro q ela anda...e ela é bonita e eu sou bem mais ou menos (agora q fiquei sem treinar por 7 meses fiquei pior ainda auheiuaheaiu) ...e mesmo assim ela insiste em namorar e fala até em casar comigo, Pô se se isso num for sentimento verdadeiro eu não sei mais o q é não rsrsr.

Se vc quer mesmo uma mina assim, prepare-se então pra namorar uma menina evangélica, mas evangélica de verdade e não aquelas q dizem ser mas saem ficando com todo mundo.e prepare-se pra ficar sem sexo até o casamento também ahiheaheaehaohao., isso se ela REALMENTE for evangélica é claro.

Na moral,até hoje na vida eu só ví 1 menina q não era evangélica q não bebia...não fumava...não saía ficando com geral...não curtia farras...não usava roupas escandalosas ou indecentes..., porque a maioria meu amigo segue a moda do mundão elas enchem a cara mesmo...são interesseiras...saem ficando com todo mundo...andam vestidas do qualquer jeito...são baladeiras..., e por isso ela casou e rápido auheiuaheoah, o nego q a conheceu não perdeu não, ele viu q ela era uma raridade de mulher, namoraram pouco mais de 1 e se casaram, e digo q o cara ganhou na loteria porque foi uma das minas mais firmeza q ví na vida.

Pois é, é bem isso mesmo. A menina evangélica que eu conheci era desse jeito, toda delicadinha, meiga, estudiosa, o som baixinho da voz dela, e sem contar como ela era linda, não tinha muito peito/bunda (mas não ligo nenhum pouco para isso), mas tinha um rostinho de anjo que era uma coisa de outro mundo. Pra vc ter uma ideia, no carvanal ela foi para uma viajem missionaria... que tipo de menina que troca toda aquela putaria por isso?

Como você falou, uma verdadeira raridade. Confesso que senti um pingo de inveja do sortudo do namorado dela, tb acho que ele ganhou na loteria. Se eu conseguir achar um mina assim fico sem sexo facil até o casamento e se duvidar até viraria evangélico por ela...rs

Mas estou conversando com outra menina do mesmo naipe, diz ela que nunca foi para uma balada, só que nem perguntei se ela tem religião ainda. Espero não fazer nenhum tipo besteira, até vou parar de ir na balada.

Postado

Destro, tenha modos; ela é uma mulher!

:laughingsmiley:Ri pacas com a trollada kkkk

essa pa é doida de ficar respondendo com verdades femininas todo mundo haha

está sendo tipo o gh15 versão 'mulher moderna'

nao encontrei nada pra comparar com gh15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...