Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....

Posts Recomendados

Postado

agora entendo porque tem problema com mulheres...

brincadeirinha :laughingsmiley:

ah, não acho que seja tão difícil assim achar meninas assim...

é só não ir nas patricinhas (e não tem só patricinha no mundo)

aliás, também tá cheio de moleque cabeça vazia por aí

modo rancoroso/invejoso on

hahahah, se não está comigo é vadia mesmo

modo rancoroso/invejoso off

kkkkkkkkkk

Tenho certeza q sim ;)

Se eu expor minha opinião total sobre isso perigoso ser até banido aueiuhaioua, o q digo é o seguinte meu caro, quanto mais a mulher é influenciada pela mídia..amigas e moda pior ela fica no sentido de ser uma pessoa a se relacionar seriamente com vc ;)

Concordo... já pensei em virar envagélico para achar uma "santinha"... SÓ QUE NÃO

Publicidade

Postado

primeiro ano de namoro é sempre uma delícia rs.

minoria da minoria é mulher que presta, mulher virgem esse ano tá pra entrar em extinção, fiquei sabendo... Já tá mais raro que mico leão dourado..

Ah, as evangélicas sempre tem em na escola, no clube, até no mercado já conheci uma haha

Postado

Eu não, só tô comentando que tá em extinção.

Não, não sou HAUEHUAE.

Acho que todo cara gosta de virgens, sei lá hahahaha. Ter algo que ninguém nunca teve, fetiche, bem comum pelo que eu sei hahahaha. =[ Mas eu não tenho problema com não virgens, uma das minhas ex's não perdeu comigo e acho que ela foi a que eu mais gostei.

Postado

Eu não ligo se a mina não for virgem, mas se for melhor ainda...

O tipo que eu quero é aquela que não frequenta baladas... sei la acho meio escroto ver menina enchedo a cara, praticamente semi nua, e se agarrando com qualquer um. E esses dias teve show do Munhoz e Mariano, meu deus, acho q se fosse possivel todas as mulheres de lah venderiam a alma só para dar pra eles

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

JulioSonic, NZnaClandestinidade, falange-, Facebook (1), Zikaaa

heauheauheau, ai NZ, comenta ai, qual sua opinião sobre o assunto?

Postado

Não é crítica não, Pa, posso ter me expressado mal :(

Então, é bem isso que o Julio falou, hahaha.

Eu não gosto de mulher enchendo a cara, dando vexame, etc e achando que tá a-ha-zan-do.

Ah, e de levar tempo depende muito, 2~3 meses a mina já aprendeu a brincadeira. Tenso é uma amiga minha, que dá pra mó galera e mesmo assim dizem que ela não sabe fazer direito hahaha.

Bom, eu vou dormir amanhã eu volto aqui pra incomodar vocês.

Postado

O tipo que eu quero é aquela que não frequenta baladas... sei la acho meio escroto ver menina enchedo a cara, praticamente semi nua, e se agarrando com qualquer um. E esses dias teve show do Munhoz e Mariano, meu deus, acho q se fosse possivel todas as mulheres de lah venderiam a alma só para dar pra eles

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

JulioSonic, NZnaClandestinidade, falange-, Facebook (1), Zikaaa

heauheauheau, ai NZ, comenta ai, qual sua opinião sobre o assunto?

Ele não pode comentar sem ter os tão sonhados 200 posts hahahahaha.

Postado

Não entendeu!

Eu não falei só da questão de ser feio ou bonito... Eu falei de níveis

Um cara rico e bonito e uma mulher bonita e que tenha um poder aquisitivo razoável estão no mesmo nível?

Um cara feio pra porra e rico e uma mulher linda e pobre estão no mesmo nível?

E você pare, seu Danilo, porque vc tem namorada... E pra quem tem namorada, é estranho manter esse radicalismo todo

Mesmo estando no mesmo nível Pa, quantas mulheres ricas vc vê namorando pobres e quantos homens ricos vc vê namorando mulheres pobres???

Minha namorada me ama,olha só: eu devo ganhar metade do salário dela,ela anda BEM mais arrumada q eu, meu carro vale 40% do valor do carro q ela anda...e ela é bonita e eu sou bem mais ou menos (agora q fiquei sem treinar por 7 meses fiquei pior ainda auheiuaheaiu) ...e mesmo assim ela insiste em namorar e fala até em casar comigo, Pô se se isso num for sentimento verdadeiro eu não sei mais o q é não rsrsr.

O tipo que eu quero é aquela que não frequenta baladas... sei la acho meio escroto ver menina enchedo a cara, praticamente semi nua, e se agarrando com qualquer um

Se vc quer mesmo uma mina assim, prepare-se então pra namorar uma menina evangélica, mas evangélica de verdade e não aquelas q dizem ser mas saem ficando com todo mundo.e prepare-se pra ficar sem sexo até o casamento também ahiheaheaehaohao., isso se ela REALMENTE for evangélica é claro.

Na moral,até hoje na vida eu só ví 1 menina q não era evangélica q não bebia...não fumava...não saía ficando com geral...não curtia farras...não usava roupas escandalosas ou indecentes..., porque a maioria meu amigo segue a moda do mundão elas enchem a cara mesmo...são interesseiras...saem ficando com todo mundo...andam vestidas do qualquer jeito...são baladeiras..., e por isso ela casou e rápido auheiuaheoah, o nego q a conheceu não perdeu não, ele viu q ela era uma raridade de mulher, namoraram pouco mais de 1 e se casaram, e digo q o cara ganhou na loteria porque foi uma das minas mais firmeza q ví na vida.

Visitante DESTROY3R
Postado

sem falar que menina virgem deve ser um saco! até ficar boa vai tempo

você já está boa?

----

@topic menina que vale a pena já namora desde os 10 anos, e se por um milagre termina o namoro, já acha outro cara magicamente 1 dia após o término, sem ninguém saber como, onde e de que forma. é algo simplesmente inexplicável

se tem mais de 20 anos e tá solteira é pq gosta de sexo sem compromisso e caga pra relacionamentos e sentimentos, as "pra casar" tao sempre junto de alguem misterioso

Postado

Verdade...as que tem jeito de ser "pra casar" já tem namorado e o escambau. Aí você me fala,tem namorado mas não tem coleira. Ok você vai lá e fica com uma garota que tem namorado.EU dificilmente namoraria ela...Pensem só : Se ela traiu o outro,porque não trairia você ?

Dependeria muito da pessoa.

Mas no mais,é difícil achar alguém assim.Conto nos dedos de uma mão,as garotas que conheci que seriam "pra casar".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...