Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ah, então caras ricos nunca são amados de verdade? só os pobres

a maioria das relações iniciam com algum interesse... p. ex: o cara olha a beleza da mulher antes de tudo

Digo q um cara bem sucedido rala mais pra conseguir uma q realmente goste dele e não do $$$ dele,isso é fato.

Olha os famosos, o Neymar mesmo, uma vez colocaram um sósia dele na rua e as mulheres ficaram loucas, não teve uma q escapou, agora se ele fosse um gari...pedreiro...frentista...ou balconista acho q nem 2% das mulheres q dão mole pra ele hoje iam encarar ele.

Com base nesse exemplo acima te pergunto: vc acha q ele teria mais chances de achar um amor verdadeiro agora sendo um jogador famoso, ou se ele fosse um peão q ganha uma mixaria por mês???

Tenho certeza q a segunda opção é a mais realista, por isso disse aquilo no meu último post.

Postado

Sendo feio o bonito, dá na mesma Pa, as mulheres vão olhar o $$$ e pronto.

Eu sentí isso na pele, morei 17 anos no interior...andava mal vestido...quebrado...e de a pé (rsrsr) , depois q voltei lá de carro e bem vestido o tratamento foi 100% diferente, isso acontece com todos, seja feio ou bonito, se for muito rico então nem se fala.

E sim, o pobre tem mais chances de atrair uma pessoa sincera mesmo sendo bonito (a) rsrsrs.

Postado

Poora veio, tinha uma garota que me amava de verdade, dei bobera de sair com os amigos e pegar muita mulher gata.

Agora perdi ela =/ Num sei o que acontece, parece que quando voce ta namorando aparece mais mulheres, deve ser a sua confiança que aumenta Agora to solteiro e só ta vindo dragao, to pegando ninguem. nao perdi uma menina linda pra pegar dragao.

Foda velho, a menina era um amor de pessoa. Nao tem essa de começar namoro com nega que ta ligada no seu dinheiro, pelo corpo até vai porque o corpo é voce. << LOL

Se fud... rs

Achar uma menina hoje que vale a pena não é nada facil. O que mais tem no mundo são vadias, por isso que vou pra balada e pego elas sem peso nenhum na consciência.

Postado

Eu concordo com você Pa Prut, mas nossa, arrumar uma menina da classe media+ que pensa em algo que nao seja Louboutin, Louis Vuitton, Hermes, Gucci, D&G, que tenha uma rotina que não tenha 10 horas de cabelereiro semanais, que tenha o mínimo de conhecimento é bem tenso. E quando não pensa só nisso, ou já namora desde os dez aninhos ou é uma fanática religiosa hahaha

Postado

Eu concordo com você Pa Prut, mas nossa, arrumar uma menina da classe media+ que pensa em algo que nao seja Louboutin, Louis Vuitton, Hermes, Gucci, D&G, que tenha uma rotina que não tenha 10 horas de cabelereiro semanais, que tenha o mínimo de conhecimento é bem tenso. E quando não pensa só nisso, ou já namora desde os dez aninhos ou é uma fanática religiosa hahaha

Verdade, começo do ano conheci uma menina evangélica bem fanática... era a coisinha mais linda do mundo, tava gostando mundo dela, mas a vadia já tinha namorado. Devia ter dito que eu era evnagélico também, talvez ai eu ainda tivesse alguma chance...kkkkkkkk

Postado

Ah cara, tem umas minas muito gente boas, que depois você descobre que são evangélicas, fanáticas, etc (e o pior deve ser a família... Não deve nem deixar ir no cinema com o namorado). Na real, se eu achasse uma mina daquelas que 'eu decidi esperar' ou something like that. Se ela for muito firmeza e eu pensar que vale a pena, eu até pensaria sério (ia até me ajudar, tem aquela parada lá da ejaculação e testosterona) ia aproveitar pra crescer hard AHEUHEAUheuA. [sÓ QUE NÃO].

Pa Prut, vou te fazer uma pergunta, hahaha, o que você acha das pseudo-feministas que acham que mulheres devem ser tratadas com igualdade, mas que não querem dividir jantar nem nada do genero? (Não que eu esteja reclamando de pagar qualquer coisa, não tenho problema com isso, só acho bem engraçado as gurias postando no facebook de igualdade, mas se tiver que por um dia dividir um jantar já faz greve de sexo a semana toda.)

Mas agora é sério, é foda isso, sempre vai ter algum defeito, alguma coisa zoada na mina e tal e quando você arruma a mina que é perfeita pra você, acaba aprontando e estragando com tudo.

Postado

acho que vc não entendeu o que eu falei...

Tenho certeza q sim ;)

Ah cara, tem umas minas muito gente boas, que depois você descobre que são evangélicas, fanáticas, etc (e o pior deve ser a família... Não deve nem deixar ir no cinema com o namorado). Na real, se eu achasse uma mina daquelas que 'eu decidi esperar'

Se eu expor minha opinião total sobre isso perigoso ser até banido aueiuhaioua, o q digo é o seguinte meu caro, quanto mais a mulher é influenciada pela mídia..amigas e moda pior ela fica no sentido de ser uma pessoa a se relacionar seriamente com vc ;)

Postado

É, realmente tem muito moleque com cabeça vazia também, que só pensa em sei lá, baladinha, álcool e dorgazzz.

Sei lá, negócio é achar alguém que te faça feliz, e f*-se se for por interesse, etc, só não engravidar a menina. E tenha certeza que a maioria da sua rodinha de amigos não tenha comido pego ela de preferência.

Postado

agora entendo porque tem problema com mulheres...

brincadeirinha :laughingsmiley:

ah, não acho que seja tão difícil assim achar meninas assim...

é só não ir nas patricinhas (e não tem só patricinha no mundo)

aliás, também tá cheio de moleque cabeça vazia por aí

modo rancoroso/invejoso on

hahahah, se não está comigo é vadia mesmo

modo rancoroso/invejoso off

kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...