Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não vejo a menor graça, particularmente. Mas também acho que não vejo a menor graça em uma mulher que só pega um cara pelo físico, hahaha. Eu gosto das difíceis, mas cada dia que passa o difícil mesmo tá sendo achar elas.

Postado

e pra que você quer esse tipo de mulher?

pra comer, eu sei, blá blá, mas acho isso meio deprimente

Maioria das mulheres é assim, infelizmente.

Costumo dizer q um famoso ou rico deve ser tenso achar uma pessoa q tem amor verdadeiro pra ser relacionar, porque a mulher sempre olha a condição do cara antes de tudo, só se o cara for pobre q ela se leva mais pelo sentimento, ou talvez vai atrair só a sincera mesmo, e o rico atrai as interesseiras.

Postado

Eu sei lá, eu sou meio cabreiro com essas coisas, não curto pegar mina pelo que eu tenho (não que eu seja ricoooo), mas quando me perguntam que carro eu tenho, já digo que tenho uma goleta quadrada, se é verdade ou não, elas só descobrem depois. (quando descobrem que nem uma goletinha eu tenho :x brimks)

Postado

Eu sei lá, eu sou meio cabreiro com essas coisas, não curto pegar mina pelo que eu tenho (não que eu seja ricoooo), mas quando me perguntam que carro eu tenho, já digo que tenho uma goleta quadrada, se é verdade ou não, elas só descobrem depois. (quando descobrem que nem uma goletinha eu tenho :x brimks)

Na verdade se procura algo sério, quando perguntarem isso, vire as costas e saia andando...

Postado

Poora veio, tinha uma garota que me amava de verdade, dei bobera de sair com os amigos e pegar muita mulher gata.

Agora perdi ela =/ Num sei o que acontece, parece que quando voce ta namorando aparece mais mulheres, deve ser a sua confiança que aumenta Agora to solteiro e só ta vindo dragao, to pegando ninguem. nao perdi uma menina linda pra pegar dragao.

Foda velho, a menina era um amor de pessoa. Nao tem essa de começar namoro com nega que ta ligada no seu dinheiro, pelo corpo até vai porque o corpo é voce. << LOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...