Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Dieta

ameudeus123

Posts Recomendados

Publicidade

Cido,hoje comecei o treino baseado nesse que 'montamos' ontem

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x5

Crucifixo Reto 3x8

Clean and Press 3x5

Testa 3x8

Triceps Francês Unilateral 3x8

Paralela 3xF

Tenho algumas perguntas,primeira relacionada a Supino Reto,eu na hora que chego dou uma alongada e ja vou pra cima do supino ou acha melhor eu dar uma 'aquecida' antes?

Sobre as 5 séries no supino reto,eu comecei pegando uma carga bem baixa pra dar uma 'aquecida' no musculo e depois na 2/3 série mandei 80% de carga e nas duas ultimas series 90%,fiz certo?

E sobre o ombro,primeira fez que fiz clean and press,executei normalmente,até pedi que um instrutor da academia olhasse para eu saber se estava executando algo de errado e ele disse que estava certo,até ae tudo okay,mas quando terminei meu treino do dia 'parecia' que só tinha malhado peito/triceps,esse treino para o ombro não ta um pouco fraco não,porque eu sinceramente 'nem senti muito' que tinha treinado essa regiao hoje,oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Tenho algumas perguntas,primeira relacionada a Supino Reto,eu na hora que chego dou uma alongada e ja vou pra cima do supino ou acha melhor eu dar uma 'aquecida' antes?

Sobre as 5 séries no supino reto,eu comecei pegando uma carga bem baixa pra dar uma 'aquecida' no musculo e depois na 2/3 série mandei 80% de carga e nas duas ultimas series 90%,fiz certo?

E sobre o ombro,primeira fez que fiz clean and press,executei normalmente,até pedi que um instrutor da academia olhasse para eu saber se estava executando algo de errado e ele disse que estava certo,até ae tudo okay,mas quando terminei meu treino do dia 'parecia' que só tinha malhado peito/triceps,esse treino para o ombro não ta um pouco fraco não,porque eu sinceramente 'nem senti muito' que tinha treinado essa regiao hoje,oque acha?

O aquecimento antes do treino ajuda a 'evitar' lesões.

Em relação a carga, é pessoal. Deixe em uma carga em que não vá te prejudicar no restante dos exercícios.

Aqueça antes. Por exemplo, faça 1x12, ou 2x8, do supino reto, com uma carga bem baixa, não te atrapalhando no 5x5.

Em relação ao ombro, pode adicionar, se quiser, uma elevação lateral, 2x10, ou 3x8. Aí é de sua escolha.

Espero que dê pra entender.

Abraços

Link para o comentário

Sim cido,entendi,vou adicionar a elevação lateral e logo digo os resultados

vamos ver como me saio no treino de perna hoje ...

e sobre o treinamento de costa/biceps

não posso aumentar essas repetições não?

Remada Curvada 3x5

Chin Ups 3x5

para

Remada Curvada 3x8

Chin Ups 3x8~10

ou vocÊ acha que não precisa disso?não tem motivos???

Editado por ameudeus123
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

e sobre o treinamento de costa/biceps

não posso aumentar essas repetições não?

Remada Curvada 3x5

Chin Ups 3x5

para

Remada Curvada 3x8

Chin Ups 3x8~10

ou vocÊ acha que não precisa disso?não tem motivos???

O motivo de que deixar os exercícios em baixas repetições (3x5,5x5) é que é muito mais fácil progredir as cargas nessas repetições, o que é muito importante para a hipertrofia.

Se você acha que com repetições mais altas irá ainda conseguir progredir, vai fundo :)

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...