Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera pesquisei sobre o agachamento e li os tópicos da seção de melhores tópicos.

e não achei nada bem relacionado diretamente a mobilidade e execução do Low bar que não estejam em inglês no youtube.

Notei que a medida que descendendo no Low Bar e finalmente chego à paralelas minha lombar está curvada.

alguém sabe a razão disso ? tem algo haver com a mobilidade mesmo ? meus calcanhares ficam bem firmes no solo, não tenho probleminhas com calços e etc.

o High-Bar eu executo rasoavelmente bem, mas meu quadríceps é muito superior ao meus isquisios, por isso prefirí o low-bar.

Tem alguma rotina de alongamentos que eu precise seguir ? que deram certo em problemas semelhantes pra vocês ?

Notei também que não consigo fazer Stiff, estica muito o posteriores na descida e acabo me curvando. acho que é o mesmo problema. mas eu não sinto esticar a parte de trás da perna enquanto agacho. não sinto dores nem nada, se eu não pesquisasse bem talvez faria errado toda a vida.

se o problema for mesmo os posteriores, vocês me recomendam algum hamstring strecht que possa fazer em casa. e quando faze-lo antes, depois, todos os dias. Na seção de mobilidade o tópico que li falando sobre os posteriores necessitava de um parceiro de treino, e pra mim isso fica complicado ://

Obrigado desde já (:

Editado por vittoclavijo
Visitante usuario_deletado17
Postado

Problema de mobilidade mesmo.

Provavelmente encurtamento nos biceps femorais.

Tem alguma coisa aki no fórum sobre isso, vou achar pra vc...

Postado

Tenho o mesmo problema no agachamento e como eu montei meu treino dai a professora viu e falo para mim parar de fazer pq se nao eu ia ferra minha lombar...nao estou fazendo por enquanto :(

Postado

Obrigado pela ajuda galera, como Aless disse eu tirou 20min do dia dele pra fazer as mobilizações, então vou seguir a dica dele.

Eu não entendo bem inglês então vocês tem como me recomendar alguma mobilizações especiais para o Squat ?

Pode ser falta de força no peito, talvez... Que você tem de manter seu peito para frente, olhando para cima.

Eu sempre presto atenção nisso, e algumas vezes acabo cedendo por esquecimento, mas não acredito que seja perda de força

Tenho o mesmo problema no agachamento e como eu montei meu treino dai a professora viu e falo para mim parar de fazer pq se nao eu ia ferra minha lombar...nao estou fazendo por enquanto :(

Como eu vou começar essa MOBs hoje, amanhã acho que vou fazer High-Bar squat mesmo por que é mais simples, e daqui a uma semana devo voltar ao Low-Bar minhas cargas no SL tão leves ainda então acho q esse mudança de estilo nao irá atrapalhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...