Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolescentes Injetam Anabolizante Veterinário E Entram Em Coma.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oq+me arrepiou é q to achando q ele era o mesmo usuário

q veio pedir urgente essa semanano forum maromba pura

por ter aplicado Potenay nos musculos...

olha oq um usuário falou no tópico q criou:

PRECISO DE AJUDA...

EU ESTAVA TOMANDO POTENAY INJETAVEL SEMANALMENTE

E DEPOIS DIARIAMENTE E DEPOIS 3 POR DIA

E ATE ONTEM NAO TINHA ME DADO NADA...

ONTEM EU NAO FUI MALHAR E NOTEI QUE MINHA VEIA DO BRAÇO ESQUERDO COMEÇOU A DOER (EU APLICO GERALMENTE NELA), COLOQUEI A MAO SOBRE ELA E ELA ESTA DURA MUITO DURA COMO SE FOSSE UM TENDAO... COMECEI A FAZER MASSAGEM PARA VER SE PASSAVA E NADA QUANDO EU A APERTEI PARECE QUE ALGUMA COISA SE MOVEU PARA OS LADOS COMO SE TIVESSE SE MOVIMENTADO... TEM ALGUMA CHANCE DO PRODUTO TER CONGELADO ALI???

COMO EU FAÇO PRA TIRA ESSA MERDA DO MEU BRAÇO AGORA? TA DUENDO PRA CARAMBA... AINDA MAIS SE EU ESTICO O BRAÇO...

DESDE JA LHES AGRADEÇO O ESFORÇO...

é incrível c/tem gente idiota a esse ponto,se sacrificar a esse ponto

sendo leigo afffff,tanta informação e fazem cagadas,

tenho dó da familia :o

deveria ser postado

c/fixo isso p/os leigos lerem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que anabolizantes esteróides não são brincadeira. Mesmo com o uso correto poderá acarretar graves problemas (ou problemas não tão graves assim). Sinto muito por ter acontecido um caso desses, mas houve uma total irresponsabilidade de 3 jovens (o que aplicou, e os dois que sofreram o coma). Com saúde não se brinca, eles brincaram, e é quase certo a morte.

Particularmente, sou bem magro e baixo (um franguinho :D), mas nem por isso saio tomando qualquer porra que aparece na minha frente. Antes de tomar qualquer coisa, sempre leio bastante. E não pretendo usar ae's (não vou dizer que nunca pensei em usar, pois já pensei. Principalmente os orais, mas eles fodem o figado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...