Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, bom demais? Seguinte, sou novo na area, porem na musculaçao jah faz uns 6 anos, porem, 2 anos e meio direto, depois tive q parar, fiquei mais ou menos 1 ano, depois voltei de novo, quase 1 ano, depois parei mais um tempo tambem, e agora agora que deu pra voltar e assim, concerteza vai ser ate qndo eu tiver saude, ou seja, por muitos anos ainda.. heheheh....

Vcs vao me conhecendo aos poucos, nao vou escrever minha historia de vida aqui senao vai ate cansar, mas conforme fomos discutindo nos foruns vcs vao me conhecendo.

Seguinte, voltei a malhar, fez 3 meses, meu objetivo e hipertrofia intensa com aumento de volume muscular. O instrutor da academia que eu treino monto um treino pra mim AB... Sendo 3x12....

Porem nao estou gostando muito desse treino pq 12 repetiçoes desgasta muito, entao to mantendo 10 repetiçoes, e nos exercicios que eu executo perfeitamente faço: 10, 8, 6 e 15. Nos outros que tenho mais dificuldade faço 10 repetiçoes mesmo.

Estou gostando de treinar assim pq o musculo ta sofrendo bastante fadiga. Troco meu treino a cada 25 dias.

A pergunta eh a seguinte, acho q vale mais por os mais experientes, esse treino q to fazendo acima eh bom? Posso fazer assim mesmo, tem algo pra mudar?

No mais eh isso galera, toda opiniao eh muito bem vinda, como vou ajudar muito vcs pq tenho uma extensa experiencia, tanto como suplementos como treino tambem...

Um grande abraço.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...